I DO - DESFILE DE MODA NOIVA



Encontro para noivas alia profissionais gabaritados do mercado de casamento em BH.
Um grande público, composto na maioria por noivas, prestigiou o primeiro encontro do “I Do”, na Utópica Marcenaria, no dia 22/01, onde estiveram reunidos os melhores profissionais do mercado de casamentos, em um requintado coquetel e desfile, com apresentação de lingeries e inéditos vestidos de noivas.

O evento, que contou com a assessoria da Conceito Produções e identidade visual de Cristina Generoso, proporcionou aos convidados esclarecimento de suas dúvidas com especialistas e conhecimento das tendências para o setor em 2013.

Fred Clemente, coordenador de eventos da Utópica Marcenaria, comentou: “Em Belo Horizonte há uma carência em espaços para eventos, assim como existem modismos nos quais lugares e decorações são eleitos numa determinada época. A Utópica apresenta uma proposta exclusiva no mercado oferecendo um espaço diferenciado quanto à decoração, localização e serviços prestados, que inclui um requintado bufê. Para que possamos atender as necessidades do cliente, temos que desenvolver a sementinha da arte e, para germinar a mesma, é necessário cultivarmos a paciência e carinho”.

A designer de convites, Inez Generoso, na ocasião, disse: “Nosso intuito, quanto à elaboração de convites, é trazer a arte para o casamento. Dessa forma, este encontro está acima de finalidades comerciais, pois além do prazer em fazer, procuramos acrescentar arte e personalizar o convite de casamento. Para que isso seja possível, presto atendimento diário somente a uma noiva”.

As empresas participantes no Primeiro “I Do”, se esmeraram, a fim de oportunizar um evento delicioso e de qualidade, entre elas: Utópica Marcenaria, Florescer Decoração, Videographia, Unique Bebidas, Márcia Marquez - Acessórios, Bertha Bismarker - Bouquês, Juliana Lery e Serapião Fotografias, Jóia Senedese Lingeries, Marie Papiers Convites Exclusivos, Company Segurança, Conceito Produções e Eventos, Sonorous, Isabela Franco – Atelier de Bolos e Doces e Marcus Martinelli - Maquiagens e Cabelos, que apresentou uma formidável performance ao vivo de suas produções, juntamente com Patrícia Rezende e equipe Alta Costura Bouquet Tetê Rezende.








Com Tetê e Patrícia Rezende da
Boquet Tetê Rezende - Alta Costura


Fred Clemente - Coord. de Eventos da Utópica


Cristina e Inez Generoso Designers de convites
                                                           Fotos: Edy Fernandes

Favor clicar aqui para ver fotos do evento no portal do BHEventos.


Comentários

Postagens mais visitadas