COLEÇÃO OUTONO/INVERNO AUDREY STORE

Bom gosto, conforto e criatividade, compõem os trajes indemodables, apresentados no evento.

A Maison Audrey recebeu convidados, dia 19/03, para um coquetel de lançamento da coleção outono/inverno em torno das renomadas grifes Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Pedro Lourenço, Andrea Marques, Huis Clos, Maria Garcia, Carina Duek, Camila Klein, Egrey e Serpui Marie, e participaram do sorteio de um lindo vestido de Reinaldo Lourenço.
Todas as marcas podem ser adquiridas no mesmo local e os modelos seguem uma linha atemporal, assim como os acessórios de grifes importantes, primam pelo bom gosto, acabamento, cores e detalhes inusitados que inspiram às mulheres o desejo de ostentar.
A loja, situada na Av. Bandeirantes, possui um projeto arrojado assinado pela arquiteta mineira Patrícia Hermanny, num prédio que engloba outro negócio do grupo, a Livraria Saramago. O nome escolhido é uma reverência à grande atriz e modelo Audrey Hepburn, um ícone da grife Givenchy, sinônimo beleza e elegância, até a atualidade.
Rosalva Bernardes, gerente geral da Audrey e que atua há mais de trinta anos no mercado fashion, comentou: “Este evento visa o lançamento de coleção outono/inverno e conta com a assessoria da jornalista Heloisa Aline. Formatamos um encontro com o objetivo de reunir pessoas que possuem o perfil da loja, a fim de conhecerem a mesma, divulgarem e terem a oportunidade de encontrar neste local, produtos de consagradas marcas nacionais”.
A advogada, Denise Guerra, presente na ocasião, disse: “Considero este evento muito especial porque a Audrey é uma maison com um grande diferencial nos trajes apresentados, abrigando fantásticos talentos como Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Pedro Lourenço, Camila Klein e outros. É um privilégio para Belo Horizonte ter um espaço que oferece peças de tamanha criatividade”.








Com Denise Guerra e Heloísa Aline

Com Rosalva Bernardes


Joice Martins e a Image Consulting Alertucia Viana


Comentários

Postagens mais visitadas