DESFILE COLEÇÃO OUTONO/INVERNO NO BH SHOPPING


A coleção apresentou grande variedade de estilos, oferecendo um leque de opções para os clientes.

O BH Shopping promoveu desfile, dia 26 de março, abrindo a temporada Outono/Inverno 2013 no mall, cujas novidades já se encontram nas lojas. O evento foi precedido de prestigiado coquetel, em que os presentes puderam deliciar as iguarias do Buffet Célia Soutto Mayor, assim como o destaque da participação do ator Kleber Toledo, como DJ.

Sob curadoria do produtor de moda, Rodrigo Cezário, o desfile realizou um fashion tour pelos corredores do shopping, proporcionando interatividade com o público e apresentou um casting de belos modelos que mostraram uma diversidade de 45 modelos da estação, das grifes locais. Os looks foram pontuados por cores limpas, como preto e branco, vermelho, tons terra, metalizados, texturas diversas e abstratas, ressaltando as tendências asiáticas e do barroco europeu. Sendo que a maioria dos trajes eram complementados por detalhes ou acessórios originais, proporcionando charme ao visual.

Renato Tavares, Gerente de Marketing do BH Shopping, salientou que o motivo do evento é celebrar o lançamento da coleção de outono/inverno do shopping e mostrar as principais tendências desta estação. “Aqui são encontradas um mix de opções, para que o cliente possa fazer sua escolha, de acordo com o que melhor convier ao seu próprio estilo”, concluiu.

Para Rodrigo Cezário, curador do desfile, a temporada terá como destaque estilos fortes e dramáticos, com direito a modelagens e volumes que alteram a silhueta ou colocam em cena decoração abundante. “É preciso adaptar o passado e as referências culturais variadas ao presente da moda comercial e global. Entre as principais tendências da estação, destacam o Tecno-Street, a tradição modificada, o Neo Gótico, o Mixed, e a Era de Ouro.”, afirma Cezário.














Tatiana Redig, Júlia Moraes, Rodrigo Cezário, Juliana Moraes, Luiza e Eduardo Barrioni

Renato Tavares, gerente de marketing do BHShopping.

Favor clicar aqui, para ver mais fotos no portal do BHEventos.

Comentários

Postagens mais visitadas