TRAJE FESTA E NOIVA - VICTOR DZENK E LANÇAMENTO LIVRO DE CISSA E PATRÍCIA GUIMARÃES

Uma noite agradável coroada pela presença de famosos e amigos, que prestigiaram evento cultural e fashion.
A Maison Victor Dzenk esteve em festa no dia 12/03, por ocasião da noite de autógrafos do livro “Viver com Fé – Histórias de quem acredita”, escrito pela carismática atriz carioca, Cissa Guimarães, em co-autoria com sua amiga Patrícia Guimarães, e do lançamento da coleção de inverno 2013 da renomada grife.
 
Desenvolvido a partir do programa apresentado por Cissa, sob a direção de Patrícia, no canal GNT, “Viver com Fé” narra suas histórias de vida, compartilhadas por muitos personagens, mescladas com as experiências das escritoras e elucida a importância da crença e fé em suas ações. De acordo com as autoras, a fé renova esperanças e oferece conforto, transformando a dor em alegria de viver.

Artistas famosos também são protagonistas da obra e foi enaltecida a sensacional música de Gilberto Gil, cujo refrão, “andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar”, nos remete ao ápice do conteúdo.

O anfitrião e estilista, Victor Dzenk, recebeu os convidados e mostrou sua nova coleção inspirada no “Frenetic Dancin Days”, reverenciando a cultura da era Disco e relembrando a moda dos anos 70, que marcaram época, no auge da ditadura no país. O artista, pioneiro e expert em estampa digital, apresentou trajes em cores fortes, num belíssimo composê, a partir da decoração das discos e nas formas geométricas dos papéis de parede e píton, desenho de pele de cobra, que foram elementos muito utilizados na época.

Com a gentileza costumeira, Victor falou sobre o seu trabalho: “O meu momento profissional, após minha atuação por mais de vinte anos no mercado, é muito gratificante. Estou colhendo os frutos dos pilares que plantei como, dedicação, compromisso, seriedade, humildade e disciplina que apliquei em minha vida. A experiência me oportuniza tirar melhor proveito do que vivi e adicionar ao meu trabalho”.













Comentários

Postagens mais visitadas