ÁGUA FRESCA LINGERIE LANÇA COLEÇÃO REAL


Os modelos podem ser encontrados nas lojas do Pátio Savassi e Lourdes, BHShopping e DiamondMall.

As lojas Água Fresca Lingerie brindaram, dia 02/04, o lançamento de sua nova coleção outono/inverno, apresentando ao público exuberantes modelos baseados em histórias de rainhas e princesas que serviram de referência para a elaboração das novas peças.

Segundo a estilista da grife, Júlia Zingoni, as oito linhas da coleção foram trabalhadas em concordância com a história dessas mulheres. “Fizemos um estudo profundo com relação à Elizabeth I; Maria Antonieta; Rainha Victória; Grace Kelly e outras. Partindo das características de cada uma delas, desenvolvemos as famílias”, conta a estilista.


Os modelos, elaborados com alta qualidade quanto aos tecidos, corte e acabamentos, exibem detalhes em rendas, cetim, strass, chiffon preto, tecido extremamente leve e fino, com renda guipure, veludo e lurex dourado, propiciando um visual palaciano e enriquecendo os mesmos.


A elegância de Grace Kelly e a modernidade de Kate Middleton também estão presentes na coleção, que conta ainda com Maria Antonieta; Helena de Tróia e a esposa do sheik do Qatar, a Sheikka Mozah. Madame Pompadeur, famosa cortesã francesa e amante do Rei Luís XV, ganhou peças em microfibra importada, com padronagem de onça e alça rosé.


Juliana Moraes, proprietária da grife Água Fresca Lingerie, comentou: “Estamos lançando a coleção outono/inverno 2013, denominada Vossa Alteza que nos remete às rainhas e princesas sendo que, ao mesmo tempo, homenageamos nossas clientes, as quais consideramos merecedoras destes títulos. Essa idéia nasceu da viagem que minha filha Júlia e eu fizemos a Londres e Paris, no ano passado e, ao visitar vários museus, como Victória and Albert e o Palácio de Versalhes, nos inspiramos a criar a coleção”.

   
Tatiana Redig e Júlia Zingoni

Juliana Moraes

Luiza, Juliana Moraes e Eduardo Barrioni
Favor clicar aqui para ver as fotos do lançamento no portal do BHEventos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas