IMAGEM PESSOAL EM ALTA NO SPA DAS SOBRANCELHAS

Muitos brindes consagraram abertura do novo espaço dedicado à imagem pessoal.

Amigos, familiares e convidados, se reuniram no SPA das Sobrancelhas, localizado no bairro Castelo, dia 18/04, em torno do coquetel de inauguração deste novo projeto das sócias Maithê Franco Pires e Daniela Soares de Moraes que, motivadas pelo desejo em adquirir seu próprio negócio, vislumbraram uma oportunidade promissora em torno da imagem e beleza.

As proprietárias relevaram que a adesão a uma rede de franquia renomada, como o SPA das Sobrancelhas, marca que está bem posicionada no mercado, seria uma maneira de consolidar seus objetivos. O espaço foi totalmente remodelado e adaptado para um atendimento eficaz e de qualidade. Sendo que, em cada detalhe, são evidenciados os cuidados e a preocupação voltada para o conforto dos clientes.

O SPA DAS SOBRANCELHAS nasceu em 2007, a partir da visão empreendedora de um jovem casal, Marko Make e Jane Muniz que, focados no comprometimento com a profissão e especialização em seu segmento, construíram uma base sólida de conhecimento, experiência e credibilidade, gerando um resultado eficiente.

A fim de valorizar a beleza em todos os momentos o SPA foi criado para oferecer atendimento qualificado, aliado às mais eficientes técnicas de visagismo para o "Embelezamento do Olhar", que compreende o tratamento para sobrancelhas, cílios e face. Com sensibilidade, ousadia e respeito buscam um atendimento diferenciado, almejando a melhor performance do cliente.


As proprietárias do SPA, Daniela Moraes e Maithê Pires


A empresária Nilma Loiola prestigiou o evento.

                                 
       Clique aqui para ver as fotos do evento no portal do BHEventos.

             Fotos: Edy Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas