CASAMENTO DE DANIELLE E GABRIEL

Requinte, originalidade e alegria coroaram o casamento de Danielle Borges e Gabriel Abreu, realizado no dia 25 de maio, sob a batuta do Cerimonial Vivi Barbosa, na Paróquia de Santana e recepção no Museu das Minas e Metais, na Praça da Liberdade. A noiva pertence a uma família tradicional de Belo Horizonte, o noivo faz parte de uma família conceituada do Rio de Janeiro e atuam como engenheiros segmentados no ramo petrolífero.

 


Os convidados foram recepcionados no saguão do museu ao som de músicas clássicas, entoadas por um dueto de cordas e, posteriormente, por DJ e Banda MP6, que apresentou versatilidade de estilos e um espetáculo de caracterizações.

 


O serviço do Rullus Buffet esteve impecável e ofereceu as mais finas iguarias no coquetel e jantar, composto por três pratos: filé ao molho madeira, filé de linguado e massa recheada. A festa, que teve início às 21:00, perdurou até 03:00 com muita animação.

 


A noiva Danielle, comentou: “É um dia único, muito especial, sendo difícil expressar tamanha emoção do casal”.

 


O casal de padrinhos, Renata Assunção e Pablo Fernandez, fizeram suas considerações sobre o evento: “Desde a igreja achamos tudo excelente. A roupa da noiva está linda, a festa foi elaborada com grandes diferenciais e apuro, fugindo dos padrões vigentes. O local da recepção foi surpreendente, a decoração belíssima, músicas muito bem selecionadas, deliciosas comidas e bebidas”.

 


“Cuidamos de tudo com muito carinho e não foi esquecido nenhum detalhe. Trazemos novidades para as recepções de casamento com a singularidade de um Mini Wedding, ou seja uma festa bem íntima para apenas 150 convidados bem selecionados, em um dos pontos turísticos mais belos da cidade. Neste evento aproveitamos para lançar novos fornecedores no mercado de eventos”, salientou Vivi Barbosa, responsável pela assessoria e cerimonial do evento.

Veja as fotos com os detalhes do evento:


Fotos: Luiza Miranda




Empresas que prestaram serviços no casamento:


Vivi Barbosa - Cerimonial e Assessoria, Recanto das Flores Decoração, Pista de Led – Proluxy, Banda MP6 e DJ, Gerador GERAMINAS, Entre Flores, Isabela Franco – Bolo e Bem Casados, Easy Ice – Sorvetes, Buffet Rullus, Embalarte, Leonardo Barcellos - Violino e Violoncelo, Red Drink, Rogério Augusto – Vídeo, In Foco – Fotografias e Sheila Guardanapos.



Comentários

Postagens mais visitadas