BOULEVARD SHOPPING APRESENTA O PROJETO MAG! FASHION TOUR, COM PAULO BORGES E REGINA GUERREIRO

Com o objetivo de levar informação de moda ao público, o Boulevard Shopping brindou os convidados, no Cineart Boulevard, dia 05/06, apresentando um didático e espirituoso talk-show com os renomados talentos da moda brasileira Paulo Borges, diretor criativo do São Paulo Fashion Week e Publisher da ffwMAG, e com a jornalista de moda Regina Guerreiro, antecedido de um welcome coffee em grande estilo.


Paulo, que iniciou sua carreira no universo da moda com a mestra Regina, narra com propriedade esta trajetória e presta homenagem à diva, nesta edição do MAG! Fashion Tour, com o tema “Regina Guerreiro: 50 Anos de Moda”, ilustrando passagens vivenciadas pela jornalista, que atuou como editora da revista “Vogue” brasileira, por quatorze anos.


A revista apresenta também textos de Regina, que possuem um delicioso fundo poético, além de diversas citações relativas ao seu aprouche, dos profissionais que atuaram ao seu lado.


Durante a temporada, ficarão expostos no Piso 3, do mall, 20 imagens que reproduzem fotos de editoriais da edição número 33 da revista ffwMag! e do arquivo pessoal de Regina Guerreiro.


A mostra conta, também, com desenhos de Regina feitos pelo ilustrador e fotógrafo polonês Tomek Sadurski e imagens dos cinco ensaios da revista, clicados pelos fotógrafos Gui Paganini, Zee Nunes, Fábio Bartelt, Bob Wolfenson e Eduardo Rezende.


Segundo o gerente de Marketing do Boulevard, Daniel Vieira, “a quarta edição do MAG! Fashion Tour no Boulevard, com as significativas presenças de Paulo Borges e Regina Guerreiro, reforça a afinidade entre a moda e da pluralidade de estilos, proposta que tem tudo a ver com o posicionamento do shopping”.


Algumas considerações de Regina Guerreiro durante o talk-show:
“Tinha que ter muito pulso, pois as pessoas desconheciam as coisas primárias de moda”.
“Não pensava em atuar na área de moda, pois antigamente era muito difícil, hoje é mais fácil trabalhar”.
“Nos anos setenta, cada pessoa era um personagem, atualmente existe a massificação”.
“Cada estação é uma incógnita que nos impulsiona para frente”.
“Sou rebelde, sempre briguei com a vida, com os diretores das revistas, pois eu sabia o que queria”.
“Adorei a minha vida, me diverti muito. Vi enormes transformações, vi muitas roupas mal feitas, mas houve mudanças, devido a um grande progresso técnico da moda”.
“O grande engano é querermos mudar tanto de roupa e adotarmos o fast-fashion. Acredito que comprar peças de boa qualidade seja fundamental”.
“Olhe-se no espelho e veja o que fica bem em você. As pessoas têm que possuir auto respeito e respeitar o outro”.
“O interior tem que estar em harmonia com o exterior. Por exemplo, uma pessoa mais velha tem que adequar o visual, senão fica caricata”.


Gentilmente, ao final do evento, Regina comentou: “Devo esta oportunidade ao Paulo Borges, que foi meu assistente, mas trilhamos caminhos diferentes. Com a mão dele, segurando a minha, eu seguro!”, concluiu.

Paulo Borges, entrevistando Regina, no talk-show.

Regina Guerreiro, grande presença e presente para nós.

Daniel Vieira, gerente de MKT do Boulevard Shopping e amigas.


Profissional querida, Regina Perillo.


Regina Guerreiro e Paulo Borges, dois ícones da moda brasileira.
Entrevistando a Diva!

A mostra ficará em cartaz no shopping de 5 a 15 de junho.

Para ver mais fotos do evento favor clicar em BHEventos.

Comentários

Postagens mais visitadas