III ENCONTRO DE AMIGOS

“Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"”.
Milton Nascimento

 
No Restaurante Soleá, na Savassi/BH, aconteceu dia 27/06, um encontro de amigos em comum, de Visc. do Rio Branco, promovido por Luiza Miranda, cujo objetivo foi proporcionar confraternização entre os presentes e diversão. Anteriormente, ocorreram dois encontros em locais distintos, sendo que a intenção é que eles se repitam, a fim de que esta ação possa unir ainda mais os participantes.

O aconchegante local do evento representou um dos atrativos, ostentando uma decoração inusitada e de bom gosto. Foram servidas tortilhas e outras deliciosas iguarias que remetem à culinária espanhola. Houve também a apresentação do grupo musical Kanzua, cujo repertório contempla o samba de raiz.

A proprietária da “Doces Lembranças”, Eliane Abreu, comentou na ocasião: “Gostei muito, pois a casa é muito linda e o presta bom atendimento. A organização foi ótima e acho que o momento oportunizou momentos agradáveis para quem participou”.

As empresas Água Fresca Lingerie, Aluízio Casa Decor, Copo de Acrílico, Doces Lembranças Eliane Abreu – Bem Casados e Luiz Cláudio Bombons apoiaram o encontro, fornecendo lindos e deliciosos brindes para sorteio.

Brindes oferecidos pelas empresas Água Fresca Lingerie, Aluízio Casa, Doces Lembranças - Eliane Abreu, Copos de Acrílico e Luiz Cláudio Bombons Finos.

Dodôra Souza Lima, Edna Muniz e Eliane Abreu

Getúlio Aguiar, Dodôra e Wallace Mesquita

Alceu, Natália Duarte, Dodôra, Luiza e Eliane

Tortilhas e delicinhas servidas no evento.

Eliane, Wallace e Luiza

 
Regis, proprietário do Soleá e Luiza, brindando à amizade, com as taças Copos de Acrílico.
 
Detalhes do aconchegante Restaurante Soleá.


Fotos: Luiza Miranda e Wallace Mesquita


Comentários

Postagens mais visitadas