INAUGURAÇÃO SHOWROOM PRADO STORE

A nova marca de moda feminina de Belo Horizonte oferece aos clientes uma gama de opções de grifes nacionais e importadas.
 
O Prado esteve em festa dia 25/07, por ocasião da inauguração da Prado Store e desfile da coleção primavera/verão. Os convidados foram recepcionados pelos proprietários da marca, Luciana Alves, Carlos Almeida e Adriana Surette, que encantaram pela simpatia e acolhimento.

O showroom está localizado no point da moda mineira, num imponente casarão reformado e decorado para atender com classe e comodidade os lojistas de todos os estados do Brasil. Dedicado à moda feminina, oferece looks atuais e elegantes, consolidando a marca como um novo conceito de moda.

A nova coleção desfilada apresentou muitas opções de modelos de estilos variados, coloridos e estampados, conforme as tendências da nova estação, proporcionando opções para as exigências dos consumidores.

O evento foi coroado pelas presenças de convidados do universo fashion e amigos, que participaram de um requintado coquetel, onde a alegria e descontração proporcionaram um clima muito agradável.

Luciana Alves comentou, durante o evento: “Atuamos no mercado há mais de trinta anos, com a participação de minha família, através da grife Caos. Resolvemos introduzir uma multimarca com um mix de produtos que pudessem atender a todos os segmentos da moda. Dessa forma, apresentamos em nosso espaço uma variedade de produtos, como a monomarca da Prado Store, as multimarcas de todo o país e importadas, a fim de facilitar as compras dos clientes”.
 
Diretores da Prado Store


Luciana Alves





Eryka Cabral e Graziele Coelho


Para ver fotos do evento favor clicar em BHEVENTOS.
 

Comentários

Postagens mais visitadas