ÁGUA FRESCA LINGERIE BRINDA 25 ANOS COM DESFILE DE NOVA COLEÇÃO


“Singeleza” é o nome da nova coleção e da renda utilizada na confecção dos belíssimos modelos desfilados.


O Pátio Savassi esteve em festa dia 24/09, por ocasião do desfile e coquetel promovidos pela Água Fresca Lingerie, devido ao lançamento da Coleção Primavera Verão 2014. Um grande público, composto por clientes, convidados e imprensa prestigiou o evento, sendo apresentados 22 looks diferentes da nova coleção, incluindo lindas peças masculinas, femininas, infantis e plus size.
O desfile, organizado pelo styling Rodrigo Cezário, contou também com diversos parceiros, entre eles: Alessa Gelato e Caffé, Casa Rio Verde e Vínicula Courmayeur, LM e apoio do Shopping Pátio Savassi, Langak, Patachou, Uncle-k. A passarela foi embalada pelo som do DJ Pedrão Meirelles e presença do modelo masculino Felipe Martins, que desfilou com exclusividade para a Água Fresca.

A nova coleção utilizou a renda singeleza, denominada também de turca, considerada um patrimônio cultural e histórico, mas corre o risco de cair no ostracismo, devido ao desinteresse das novas gerações em dar continuidade a este trabalho artesanal. Considerando estas questões, a Água Fresca Lingerie, ao completar 25 anos de história, faz uma homenagem especial a este requintado detalhe, buscando na delicadeza e feminilidade das tramas, o tema da coleção Primavera Verão 2014.

Elaboradas com tecidos finos, como organza de seda, tule e voil de algodão, foram empregadas nas peças também rendas de Bilro, Renascença, Filé e Labirinto. Na cartela de cores, uma ampla variação do rosa, azul e do verde, tons pastéis ou vivos, estampas florais de efeito aquarela, listras, preto e branco, cores fortes com composições monocromáticas. Além de uma estampa exclusiva, elaborada pela designer Cris Girollet. O “novo nude” ganhou uma linha inteira, demonstrando que é possível, sim, ser sexy com tons mais discretos. 

A proprietária da Água Fresca Lingerie, Juliana Moraes, ressaltou: “Fizemos um amplo estudo para conhecer o trabalho das rendeiras de Sabará. E, à medida que nos aprofundávamos nessa tradição, nos apaixonamos pela Singeleza”.
Júlia Zingoni, estilista da marca, completou: “Fizemos uma homenagem às rendeiras, à perícia do manusear das mãos e ao seu papel real e simbólico para a cultura local”.

A nova coleção pode ser encontrada nas lojas Água Fresca, no Pátio Savassi, no Diamond Mall e em Lourdes.



 

Comentários

Postagens mais visitadas