BOULEVARD SHOPPING PROMOVE SEGUNDA EDIÇÃO DA MOSTRA MODA EM MOVIMENTO

O evento exibe uma série de curtas-metragens, unindo a moda ao cinema.
 
A première da mostra Moda em Movimento foi apresentada para profissionais da moda, cineastas e videomakers, no Boulevard Shopping, no dia 20 de setembro e permanecerá até o dia 24 de outubro, com exibições nas cabines do segundo andar do mall.
 
Os filmes de moda estão sendo lançados em badalados festivais, como o de Veneza e a nova modalidade integra a publicidade das empresas do segmento. A mostra participa da IV Bienal Brasileira de Design, sendo composta por cinco cabines interativas que exibirão fashion films e curtas-metragens com o objetivo de promover marcas de moda, seus produtos e coleções.
 
Idealizado pela Greco Design e site ND, sob as batutas do designer Gustavo Greco e a jornalista Natalia Dornellas, o evento tem como colaboradores o produtor cultural Camilo Belchior e o diretor dos Cursos de Moda e Cinema da UMA, Júlio Pessoa, que pretende avançar em seu projeto e chegar a um festival nacional, envolvendo vários fotógrafos, videomakers da capital, modelos, maquiadores, marcas tradicionais e iniciantes.
 
Participam da “Moda em Movimento”: Brutal Filmes, Chágelado, Julia Lego e Paula Dante, Márcio Rodrigues, Binóculo, Paulo Raic, Vinícius Baldo e Weber Pádua.
 







A gestora do evento, Natalia Dornellas e amigos.

A gerente de MKT do Boulevard, Andréa Panicetti,
ladeada pelas modelos plus Rafa Coelho e Silvia Neves.

Adriano Carvalhais, amigo e Gustavo Zandona

A top Daniela Nogueira, Zeca Perdigão e Paulo Raic.


Para ver mais fotos, favor clicar aqui.

Fotos: Luiza Miranda


Comentários

Postagens mais visitadas