JORGE BISCHOFF NA PASSARELA DA CASA DE CRIADORES




O luxo e a sofisticação da grife Jorge Bischoff sobem novamente à passarela. Convidada para uma parceria com o estilista Arnaldo Ventura, a grife desfila na 34ª edição da Casa de Criadores. A semana de moda acontece de 14 a 16 de outubro, em São Paulo/SP, no Memorial da América Latina. Evento que se consolidou como celeiro de talentos da moda brasileira, a Casa de Criadores apresenta as tendências para o Inverno 2014. Arnaldo Ventura desfila sua coleção inspirada no universo do futebol, na terça-feira, 15, às 21h.

Seguindo uma das inspirações mais fortes da temporada, o designer Jorge Bischoff, que assina a grife homônima, desenvolveu especialmente para o desfile, uma sandália subindo no pé, com tiras largas e estruturadas. Produzida em couro com estampa de arraia amarelo tem aplicações de metais e significativo contraste da modelagem encorpada com o salto superfino – apenas um tubo de aço forrado. Sensualidade à flor da pele, num jogo de mostra e esconde, extremamente feminino. 

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas nos principais endereços de moda, está presente em todo o Brasil e em outros 40 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. 

Comunicação Jorge Bischoff:
Denise Pomjé – (51) 3549-9300 – denise@jorgebischoff.com.br
Aline Pires – (51) 3549-9300 – aline.pires@jorgebischoff.com.br

Comentários

Sandra Portugal disse…
Que linda peça!
Saudades de vir aqui. Tenho estado um pouco afastada pois o stress profissional não tem me permitido dispender o numero de horas necessarios para posts, comentarios e visitas no Projetando pessoas e amigos virtuais! mas vou conseguir reequilibrar meus projetos!
bj carinhoso
Sandra
www.projetandopessoas.com.br
Luiza Miranda disse…
Oi querida,
Bom demais sua presença por aqui, obrigada.
Infelizmente, não tenho me dedicado ao Etiquetagem como gostaria. Estou colaborando com matérias para o portal BHEventos e não sobra tempo para tal.
Tb finalizo meu novo livro e, a partir dai, me dedicarei quase que exclusivamente ao blog.
Dessa forma, tb não tenho visitado os blogs queridos como o seu!
Tb achei linda a sandália.
Gde abraço,

Postagens mais visitadas