SINAL VERDE PARA O PELO


Verão da Loucos & Santos possibilita o uso do material antes remetido ao inverno




Cada vez mais democrática, a moda tem permitido propostas sequer imaginadas tempos atrás. Uma delas é o uso de pelo em acessórios para o verão. Antenada nos desejos da consumidora contemporânea, a Loucos & Santos apresenta um mix bastante variado dentro deste universo, no qual, depois de atravessar a estação do frio, o pelo chega para reinar na temporada de sol forte.

Na Coleção Verão 2014 Loucos & Santos, assinada pelo designer Jorge Bischoff, o pelo aparece em versões para todas as ocasiões, desde saltos altos e médios para produções mais elaboradas, até flats e tênis para situações super informais. 

Com aplicações de metais e combinado a materiais diversificados, como o verniz, o pelo se impõe como um dos queridinhos da estação, destacando-se também em acessórios, como cintos, bolsas e pulseiras. 


Outra proposta bastante ousada da é a mistura de cores com o pelo. O rosa ou o vermelho são exemplos que funcionam bem em produções urbanas, além, claro, do tradicional black and white.

SOBRE A LOUCOS & SANTOS – Parte do Bischoff Creative Group, ao lado da grife Jorge Bischoff, a Loucos & Santos atende um público jovem e antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são a sua alma – que se reflete no estilo da Loucos & Santos Concept Store, em Gramado/RS. Autêntica, ousada e cosmopolita, a marca está presente em mais de 800 lojas multimarcas, abrangendo 40 países, em todos os continentes.

Comentários

Postagens mais visitadas