VICTOR DZENK INVERNO 2014 - MTP


Le Voyage, tema da nova coleção, evidencia o contraste entre o antigo e o moderno.

A coleção Inverno 2014 da grife Victor Dzenk, apresentada no desfile no MTP – Minas Trend Preview, no dia 08/10, sob a coordenação de estilo de Fernando Silva, foi idealizada em viagem de férias do stylist Victor Dzenk, pelo fascinante mundo árabe e seus ricos costumes, proporcionando um notável espetáculo, que transitou entre o tradicional e o contemporâneo.

O luxo foi ressaltado nos tecidos, acabamentos, elementos, estampas e cores, compondo um chic urbano para mulheres e homens. A grande diversidade de produtos compreendem vestidos para momentos especiais ou casuais em peças monocromáticas e estampas exclusivas.

Os brilhos estão presentes nos tecidos, entre eles, jersey, seda, chiffon, cetins, bases de malha prene revisitados tecnologicamente, crepe de acetato, jacquard texturizado. A linha masculina inclui o veludo cotelê, algodão fio tinto, linho com corte a fio, malhas, polos e t-shirts. Assim como, viscoses acetinadas, malhas e tricôs leves em jacquards com fios opacos e metalizados, pelicas, astracã e nobucks.

Modelos femininos são contemplados pelo corte alfaiataria, vestidos de festas estruturados, acinturados e kaftans. Além de decotes, saias com fendas, plissados, ombros casulos, mangas raglan, modelagem desestruturada. A modelagem masculina abrange o casual e a alfaiataria, destacando casacos e calças em clássicos diferenciados, camisas em fio tinto e linho com corte a fio. 
As cores remetem aos ambientes visitados por Victor, como terracota, manteiga, amadeirados, ouro, nudes, tangerina e âmbar, alaranjado queimado, azul marinho, lápis lazuli, verde musgo, vermelho rubi e o preto.

Colares em resina de efeito madrepérola e osso, apliques de pedras e metais e pingentes franjados removíveis, compõem os acessórios. A Aramez assina a linha exclusiva de colares, maxi brincos e braceletes em acrílico, metal e cristais. Junia Gomes é responsável pelos clutches estruturados em cetim texturizados e as bolsas em croco, com acabamento em ilhós, tachas e lenços exclusivos, foram criadas por Rogério Lima.

Considerando que moda e decoração caminham juntas, os móveis que compõem o stand da Victor Dzenk no MTP, foram confeccionados pela Líder Interiores e revestidos com as padronagens da coleção Inverno 2014, acrescentando glamour aos produtos.

Após o desfile, aconteceu um prestigiado coquetel para os convidados e imprensa, além das presenças de VIPs do segmento da moda e artistas globais.

Direção : Victor Dzenk
Coordenação de estilo : Fernando Silva
Acessórios: Aramez para Victor Dzenk
Rogério Lima para Victor Dzenk 
Júnia Gomes para Victor Dzenk
Cosmopolita para Victor Dzenk






Victor Dzenk, muito talentoso e querido.

Fotos: Paulo Fernando e Ellen Casadonte

Comentários

Postagens mais visitadas