Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ATEEN - LANÇAMENTO DA COLEÇÃO OUTONO | INVERNO 2014


A nova coleção revisita a nobreza rebelde e apresenta riqueza em detalhes como broches, franjas e borlas.









O lançamento da coleção OUTONO INVERNO 14, da marca carioca Ateen, de Maria Rita Magalhães Pinto, ocorreu no dia 29/01, na loja exclusiva de BH, no Diamond Mall.

Coordenada por Joana Patrus, a equipe da loja recebeu clientes, convidados e profissionais da moda num clima descontraído e interativo. Na ocasião, a stylist Aline Meni, prestou uma consultoria de estilo entre os presentes.

A coleção apresenta um mix irreverente de veludo, tweed, couro, crepe, renda e modelagens de seda em modelos diversos e macacões, que podem ser coordenados com várias peças, como jaquetas de couro e blazers, proporcionando looks sofisticados ou casuais.

Compõem os acessórios as botas de cano alto, para serem usadas com vestidos curtos e saias e broches que valorizam as produções. Correntes que funcionam como cintos ou colares são adornadas com borlas – presentes em bolsas, brincos e sandálias.
A campanha OUTONO INVERNO 14, contou com a coordenação de estilo de Maria Rita Magalhães Pinto, teve a doublé de atriz e modelo Laura Neiva como protagonista nas fotos de Daniel Mattar, styling de Bebel Moraes, estilo de Carolina Xavier da Silveira, Fernanda Mansur, Mariana Brandão Santiago, Viviana Solanes e Rosana Botto, e beleza de Vini Kilesse, cenografia Claudia Terçaroli e Produção executiva Eduardo Schmidt.

Aliando moda e arte, a ilustradora Mademoiselle Anastasia, artista russa radicada em Paris, criou quatro silks para camisetas, com traços bem característicos do trabalho da artista, inspirados em fotos de sites de street style.

A ATTEN possui nove lojas no Brasil, nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto e, conforme Mariana Tozzini, Coordenadora de Marketing da ATEEN, a coleção apresentada aponta as tendências do outono/inverno 2014. “A linha nobreza rebelde apresenta o clássico com um toque de irreverência. As grandes apostas são as estampas florais, o couro, tricôs com aplicações e vestidos de seda, enfatizando o universo rocker. E detalhes como borlas, franjas, lurex, chamois, bordados, florais, animal prints e tie dye. A cartela de cores engloba tons como telha, vinho, verde militar, cinza e traz o veludo em vários modelos”, concluiu Mariana.

Fotos de Daniel Mattar e Edy Fernandes

Favor clicar aqui para ver mais fotos do evento.

Nenhum comentário: