INAUGURAÇÃO LU SIMÃO ATELIER DE MODA

O novo espaço alia Costura fina sob medida e Escola de ilustração de moda.







O elegante Bairro de Lourdes esteve badalado em 30/01, por ocasião da inauguração de um novo espaço que respira moda e criatividade, O Lu Simão Atelier e Lu Simão Atelier Escola, que mescla o trabalho prático ao teórico.

A ilustradora e professora de moda Luisa Simão, juntamente com seus simpáticos familiares, recebeu os amigos, clientes e imprensa neste novo local, que será relevante no contexto da moda na cidade.

O agradável ambiente, que passa a funcionar na Rua Espírito Santo, 2674, Lourdes, em um antigo casarão remodelado, é composto por elementos que retratam arte, moda e bom gosto, sendo que, um toque especial de autoria da designer é ilustrado em muitos detalhes. 

Neste atelier, noivas e clientes em geral, poderão encontrar trajes e acessórios exclusivos, apropriados para serem utilizados em eventos sociais diversos, visando atender o desejo e personalidade das clientes.

Luisa Simão, Designer e Ilustradora de Moda, expos sobre o trabalho desenvolvido: “A ideia do atelier é mesclar os conceitos de moda e arte. Na realidade, trabalhos com o desenvolvimento de peças feitas sob medida, voltadas para noivas e festas. Atuamos também no ensino de desenho e ilustração de moda. Nosso trabalho é realizado com muito amor e dedicação, indo de encontro aos sonhos das clientes e alunos”.

O aluno do Atelier Escola, Rafael de Oliveira, comentou: “A Lu é extremamente fantástica e nosso relacionamento se estendeu além do profissional”.

Tadeu Soares, estagiário do Atelier Escola, disse: “A Lu iniciou sua atuação como professora e, atualmente, está num patamar de motivadora de moda, na minha vida e de outros novos talentos”.

www.lusimaoatelier.com

Favor clicar aqui para ver fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas