LANÇAMENTO COLEÇÃO DE INVERNO FLECHE D'OR


A coleção apresenta uma releitura atual das obras de artistas espanhóis e bordados inspirados na tradicional Festa dos Reis em Barcelona



As proprietárias da grife, M. Inês Costa Silva, Sabrina Costa
e o gerente comercial  Marcos Flávio Costa Silva



Com o estilista Antonio Diniz

Com a estilista Sabrina Costa

Alegria e descontração marcou o lançamento da coleção de inverno 2014 da Fleche D’or, dia 18/02, no showroom do Prado, prestigiado por muitos convidados, que foram recebidos pelos anfitriões e proprietários Maria Inês Costa Silva, Walace Campos Gonçalves e sua esposa Sabrina Costa Silva, e Marcos Flávio Costa Silva, gerente comercial.

A Fleche D’or, cujo nome francês significa Flecha de Ouro, remete a luxo, poder e aristocracia, é um projeto iniciado em agosto de 2009, apresentou seis coleções e conquistou clientes de todo o Brasil. Reconhecida por seu estilo multifacetado, sofisticado, preço competitivo e atendimento personalizado, a marca oferece um mix de produtos diversificados, que atende mulheres de todos os estilos.

Inspirada nas formas e cores do arquiteto Antonio Gaudí, a modernidade dos traços de Juan Miró, o surrealismo de Salvador Dali e bordados inspirados na tradicional Festa dos Reis espanhola, a nova coleção apresenta tecidos nobres, estampas, florais, cores intensas ou envelhecidas, ricos bordados, rendas, vestidos longos, minis ajustados, amplos decotes e, entre outros, ousadas versões do blazer masculino, peça chave da estação.

Sabrina Costa, sócia-proprietária da marca e estilista, salientou sobre o diferencial da marca apresentado nas estampas de alta resolução, inclusive as localizadas, cujo trabalho é desenvolvido dentro da fábrica, otimizando a produção e qualidade do produto. “Primamos pelo acabamento de primeira, visando a construção da roupa por dentro e por fora. Trabalhamos também a praça, a fim de buscar parcerias de sucesso e inovação aos nossos produtos”, concluiu Sabrina.

O estilista da grife, Antonio Diniz, comentou: “A coleção The Arts of Catalunya foi inspirada na Catalunha, região da Espanha que tem como capital Barcelona, berço de artistas consagrados internacionalmente. Desenvolvemos estampas baseadas nas obras de Dali, Gaudí e Miró e trabalhamos também bordados e rendas, baseados na famosa Festa de Reis, que é celebrada em Barcelona”.

O grupo musical Nascidos do Samba contagiou a todos com fino repertório de empolgantes ritmos de carnaval e, na ocasião, foi servido um delicioso coquetel, seguido de jantar, tendo a paella como prato principal para complementar o clima da festa.

http://www.flechedor.com.br

Favor clicar em BHEventos para ver mais fotos.

Fotos: Ana Paula Duarte 

Comentários

Postagens mais visitadas