CRIS VALLIAS COMEMORA TRÊS ANOS DO SEU BLOG NA CLÍNICA DE ESTÉTICA E SPA URBANO


Para celebrar o aniversário de três anos do blog da Vice-Consulesa da Guatemala - Cris Vallias foi escolhida a Clínica de Estética e SPA Urbano "Sempre Mais", localizado na Savassi, em Belo Horizonte. O evento aconteceu no dia 07 de maio e contou com um coquetel para convidados VIPs.

Na ocasião, foi inaugurado o "Nail Lounge Bar Sempre Mais", um espaço charmoso e sofisticado, onde as clientes poderão fazer as unhas, esmaltação Shellac e SPA dos Pés, hidratação facial e bebericar deliciosos drinques.

A Clínica oferece também diversos tratamentos estéticos faciais e corporais com os melhores profissionais do mercado nas áreas de fisioterapia, dermatologia, cirurgia plástica, estética, onde são utilizadas modernas tecnologias e conceituados produtos.

No prestigiado coquetel, os presentes foram agraciados com drinques especiais, elaborados pela empresa "Realize Drinks" e cupcakes personalizados pelas empresas "Mariana Cupcakes", "Cupcake me Tereza Lima" e "Vanilla Cupcakes". A decoração esteve a cargo da "Lili Giardino" e "Recuerdos Presentes Personalizados", sendo "Junior Vilhena Fotografia" e equipe, responsáveis pelas fotos.

Luciene Simões, proprietária do SPA Sempre Mais, considerou: “O objetivo do evento foi divulgar o espaço e comemorar os três anos do blog da Cris Vallias, da qual sou parceira. A clínica existe há cinco anos e, a pedido das clientes, estendemos nosso trabalho, oferecendo serviços de manicure em geral. O Nail Lounge é o primeiro da cidade e veio acrescentar um diferencial ao nosso empreendimento”.

O evento foi organizado e assessorado pela "Aziz Consultoria", sob a direção de Ivânia Aziz, que comentou: “Estamos celebrando o êxito do blog, que aborda temas como: moda, beleza, fitness, viagens, lifestyle, compras, decoração, bem estar e gastronomia. Ao mesmo tempo, brindamos também à inauguração do Nail Bar, que apresenta uma proposta inusitada e sofisticada, onde as mulheres poderão usufruir dos serviços do SPA e do bar”.

www.sempremaisestetica.com.br  /   www.crisvallias.com.br

Cris Vallias e Luciene Simões


Cris Vallias, Luiza e Ana Magalhães


Com a querida blogueira Gláucia Macedo
Thelminha Di Vescovix e Susana Salinas


Fotos: Ellen Casadonte

Comentários

Postagens mais visitadas