DILSON STEIN NEW MODELS SELECTION REALIZA CONVENÇÃO EM BH

O maior descobridor de modelos do Brasil, Dilson Stein e equipe, desembarcaram novamente em BH, para finalizar mais um ciclo de preparação de jovens mineiros para a carreira de modelo. A Convenção 2014 foi realizada nos dias 24 e 25 de maio, no Ouro Minas Palace Hotel.

Após a seletiva em 2013, os jovens passaram pela última etapa do Projeto Modelo, na qual foram avaliados pelas principais agências do país, participaram de diversas palestras sobre a profissão, aulas de passarela, testes de vídeo e fotos.

Dilson ministrou a palestra “Sonhos e Realizações: uma história de sucesso”, na qual comentou sobre sua trajetória profissional e sua vida. Descendente de uma família de agricultores, muito cedo perdeu o pai, começou a trabalhar a partir de 10 anos, passou num concurso no Senai e atuou em banco. Ao assistir a um desfile de moda, ficou encantado com os modelos e, apenas com 18 anos, pediu demissão no banco e ingressou numa agência, onde foi modelo e dava cursos em condições precárias. Mas a persistência, foco e a confiança no seu potencial o conduziram ao sucesso. “Sonhe... Nunca deixe de sonhar... Lute para realizar seus sonhos... Faça do seu sonho, sua meta de vida”, ressaltou Dilson.

Valdir Bündchen, o pai da über model Gisele Bündchen, proferiu palestra aos futuros modelos e seus pais, sobre a realidade do mercado e como o planejamento estratégico implicará diretamente no sucesso da vida pessoal e profissional de um modelo.

A programação do evento contou também com palestras de Luiz Arruda, da Lumière Models, que abordou o tema “Profissão modelo”, Alberto Soares, diretor de TV/Teatro, falou sobre “Dicas para a gravação do vídeo”, Luciano Spinelly deu “Dicas de passarela”, Márcia Marques, da Nini Casting, falou sobre o “Mercado infantil e teen” e Jacob Pétry sobre “A lei do sucesso no mundo da moda”.











http:// www.dilsonstein.com.br

Por Luiza Miranda

Comentários

claudia marques disse…
Participei desta convençao foi maravilhoso ,adorei estou completamente encantada com tudo que vi e ouvi...Parabens a tda a equipe do Dilson Stein..sao mercedores de tudo.
Luiza Miranda disse…
Claudia,
Sim, são profissionais que possuem muito conhecimento e pessoas sensacionais.
Agradeço a visita.
Abs,

Postagens mais visitadas