ENCONTRO DE PATRONESSES DA FESTA DE DOZE ANOS DA REVISTA FOTOS E FESTAS

O evento acontecerá no dia 11/06, nos salões do Automóvel Clube e contará com atrações diversas.

O segundo encontro de patronesses, que apoiam a “Festa de Doze Anos da revista Fotos e Festas”, ocorreu dia 22/05, no charmoso Restaurante “Mes Amis”, no Lourdes, onde os convidados foram recebidos com muito carinho pelo proprietário e advogado, Guilherme Cruz, sua esposa Lídia Prata Cruz e equipe.

O objetivo da reunião visou estreitar os laços com os colaboradores que estão engajados na venda dos convites em prol do evento e degustar as delícias do cardápio do local.

Entre as inúmeras atrações que acontecerão no evento, como coquetel, jantar, shows e sorteios de brindes, a partir da meia noite haverá uma surpresa para os convidados, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Poliana Oliveira, editora executiva da “Fotos e Festas”, ressaltou: “Este ano estamos com o propósito de fazer um evento bem bacana e animado, sendo que o tema será alusivo à grande festa de abertura da copa e a comemoração com leitores amigos dos doze anos da revista. A fim de prestar solidariedade ao diretor e editor geral da “Fotos e Festas”, Pedro Paulo,  uma parte da renda que será destinada à sua cirurgia e a outra caberá à ONG “O Proação”, que apoia ações de inclusão social às crianças e famílias carentes”.

Gentileza entrar em contato para aquisição do convite: 
(31) 35046307 Luiza














Por Luiza Miranda
Fotos: Luiza Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas