INFINITA MODA FESTA LANÇA COLEÇÃO VERÃO 2015


Grife apresenta shapes sofisticados em vestidos de festa, que primam por diferenciais de bom gosto e qualidade.

A recém-lançada marca de roupas de luxo, INFINITA, apresentou coleção inaugural completa, dia 14/05, em happy hour exclusivo para imprensa e convidados, no no showroom no bairro Sion.

A grife se originou dos talentos dos sócios Miriam Lima, psicanalista responsável pela direção criativa e do experiente empresário Ângelo Fonseca, tendo como administrador Guilherme Frade e a premiada Faia de Castro como fashion designer, assinando o estilo junto à Miriam.

Foi idealizada para atender mulheres sofisticadas, que prezam pela originalidade e entendem o vestir como algo que ultrapassa o ato de portar uma bela peça. Aliada ao DNA da marca está inserida a expertise da coproprietária, que se estende na escolha da logo da empresa até o processo efetivo de conceito de coleção.

A coleção verão 2015, denominada "Ausência/Presença", em homenagem a um artigo de Freud, de 1920, apresenta qualidade nos bordados à máquina caseira, nos detalhes em aplicações de crochê de linha finíssima, além dos tradicionais bordados de pedraria. O diferencial é observado no máximo do luxo em sintonia com a tendência mundial de potencializar o que é local e artesanal. Os modelos são compostos por tecidos leves e delicados, como renda, tule, organza de seda, musseline, silk chiffon em contraposição ao jacquard e estampas exclusivas.

Miriam Lima comentou sobre o evento: “Estamos realizando o segundo tempo do lançamento da primeira coleção da marca Infinita, que aconteceu anteriormente paralelo ao MTP, a fim de que as pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer a coleção, como o público especializado da área, possam fazê-lo agora. Sempre me interessei por moda e, desde criança, os modelos que eu criava faziam mais sucesso do que o de marcas reconhecidas. Dessa forma, elaborei meu traje de casamento, assim como outros e, apesar da minha profissão de psicanalista, paralelo ao trabalho no consultório, me rendi às agulhas”.

A sócia e diretora criativa da grife Molett, Bárbara Monteiro, considerou: “O evento está muito interessante, conta a presença de pessoas muito bacanas, receptividade dos anfitriões e equipe promotora do evento. A coleção, apesar de ter a pompa e o luxo que merece, é composta por uma linha minimalista, sem excesso, que muito me agrada no segmento festa, pois a mesma implica conforto”.



 
A proprietária, diretora criativa e psicanalista Miriam Lima e amigos.

A assessora de imprensa, Michelle Mairinque, ladeada por blogueiras e fashionistas.



A personal stylist Luciana Caran e Jefferson Amaral

Com a simpática estilista e proprietária da griffe Mollet, Bárbara Monteiro.



Fotos: Matheus Martins

Comentários

Postagens mais visitadas