LOJA ÁGUA FRESCA FAZ LANÇAMENTO DA COLEÇÃO INVERNO 2014 ANIMA NO PÁTIO SAVASSI

A loja Água Fresca do Pátio Savassi esteve em festa, por ocasião do lançamento da nova coleção “Anima”, no dia 25/03, onde muitos convidados, recebidos pela anfitriã Juliana Moraes, família e equipe, participaram de um coquetel, a fim de conhecer as novidades.

A coleção foi inspirada em ritmos musicais, gastronomia, fauna e flora dos países com culturas diversas da América Latina. A denominação Anima, expressão originada do latim que significa “alma”, representa tudo que anima, sendo que as peças buscam transmitir emoções e tocar a alma das clientes.

Julia Zingoni, estilista da marca, após uma viagem ao Peru, em 2013, ficou encantada pelas peculiaridades do país e criou a nova coleção, visando também celebrar a cultura latina, visto que o continente estará em evidência devido à Copa e Olimpíadas.

A produção da coleção reuniu cortes diferentes, tecidos nobres e estampas exclusivas, combinações de cores mais sóbrias e a presença do tule preto nas famílias Enamorar e Romanza, combinados, por exemplo, com o roxo e o vermelho escuro.

A linha Samba traz um nude básico em microfibra e malha Raya, tecido exclusivo da Santaconstancia, que também produziu um tule estampado e renda aplicada, dando origem à linha Lápis Lazuli, além de um tule flocado, da fábrica italiana Miroglio, originando a linha Tango.

A seda pura consta em várias peças da coleção, como as da família Asas, traz estampas de borboletas azuis, típicas das florestas tropicais da América do Sul e a linha Miraflores segue uma tendência internacional de estampas florais, combinando tons sóbrios de azul, roxo e vermelho.

A animal print prossegue no inverno e a havanera é uma família que traz esse elemento fashion repaginado, com tons de rosa que fogem da tradicional estampa de onça. Todas as linhas possuem a opção de três calcinhas para cada sutiã, devido ao fato de que o tempo de vida do sutiã ser maior.

O ícone escolhido para traduzir a coleção foi a pimenta que, utilizada na culinária dos países latinos, representa o clima e o povo da região. O símbolo da coleção foi transformado em um chaveiro, desenvolvido com exclusividade pela mineira Raquel Braga.

Juliana Moraes, proprietária da Água Fresca, falou a respeito do lançamento: “A nova coleção de inverno foi elaborada com mais tempero e cores mais quentes. Imprimimos na campanha de lançamento, assim como na programação visual das lojas, cores fortes como o ocre, vinho, uva e verde. Os belíssimos modelos, direcionados às mulheres elegantes e determinadas, foram confeccionados em tecidos nobres e poderão ser utilizados até mesmo no segmento street. A qualidade continua inserida em toda a coleção e as peças são atemporais”.

O Stylist Rodrigo Cezário, que contribuiu para o desenvolvimento de estilo da grife, comentou: “Nos remetemos à cultura brasileira, inserida dentro do contexto da cultura latina americana e utilizamos a música presente nas mesmas, dentro das famílias havanera, tango, salsa e polka. A outra família é denominada Salar, considerado o maior deserto de sal do mundo, situado na Bolívia, onde são encontrados flamingos de várias cores, rodeando as lagoas que secam. Temos também a família Lápis Lazuli, que é uma alusão à pedra encontrada no Chile. A família Asas é composta por peças estampadas em seda 100%. E a família Lhama inclui peças muito confortáveis em malha, com modelagem ampla e estampas divertidas.”

www.aguafrescalingerie.com.br/











Fotos: Edy Fernandes e  Luiza Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas