MORENA ROSA INAUGURA LOJA NO BHSHOPPING

Morena Rosa inaugura Loja no BH ShoppingO Morena Rosa Group apresenta moda elegante, jovial, com brasilidade e ousadia, através de produtos diferenciados









O BHShopping esteve em festa dia 22/05,  por ocasião do prestigiado coquetel de inauguração da loja Morena Rosa, empreendimento que integra o Morena Rosa Group, criado em 1993, na cidade de Cianorte, no Paraná.

O evento contou com a presença da TOP Isabeli Fontana, estrela da campanha de inverno 2014, na qual encarna uma gipsetter, evidenciando o espírito aventureiro e a conexão com a liberdade.

A modelo foi clicada num Mustang 1966, pelo fotógrafo Jacques Dequeker, stylist assinado por Pedro Sales e beauty de Claudio Belizário, percorrendo a Rota Romântica, no trecho entre Nova Petrópolis e Morro Reuter, no Rio Grande do Sul.

O novo ponto comercial, fora do circuito sulino, abrigará as linhas de vestuário, shoes e beach da marca. O espaço apresentaum projeto inovador, assinado pela arquiteta Bel Lobo, possui 70 m2, destacando a personalidade da grife e detalhes dos elementos, que compõem o ambiente e realçam a brasilidade. 

A marca, comandada por seu fundador, Marco Franzato, iniciou suas atividades com a abertura de uma empresa fabricante de produtos têxteis, a Morena Rosa.  Devido ao crescimento, ao longo dos anos 1993 a 1997, houve demandas por outros produtos, foi quando a marca Zinco surgiu, em 1997. A partir desse momento, foram ampliados os pontos de venda, proporcionando grande expansão no mercado, como o lançamento da marca Maria Valentina, entre outros empreendimentos.

Além de contar com aproximadamente 90 representantes, que atendem 6 mil lojistas independentes em todo o Brasil, possui 19 unidades de trabalho distribuídas no Estado do Paraná e exporta para 5 países.

O Morena Rosa Group desenvolve diversas ações de responsabilidade social e ganhou mais força com a criação do Instituto Morena Rosa em 2006, que trabalha com projetos sociais e beneficia a comunidade.
www.institutomorenarosa.org.br

Por Luiza Miranda
Fotos: Roger Brayer

Comentários

Postagens mais visitadas