OFICINA DE TEATRO COM A DIRETORA-ATRIZ GABRIELA LINHARES (CIA. DUPLÔ)

DIVULGANDO OFICINA DE TEATRO



Prezados atores, atrizes e aspirantes a se aprofundarem na arte da interpretação, a atriz, diretora e preparadora de atores da TV Globo - Gabriela Linhares, estará em Belo Horizonte para ministrar uma Oficina de Teatro voltada para a peça teatral DEFLORA-TE da CIA DUPLÔ.

CONVIDO A TODOS VOCÊS A PARTICIPAREM, FAVOR COMPARTILHAR ESTA MENSAGEM COM OS SEUS AMIGOS E AMIGAS DA ÁREA QUE POSSAM SE INTERESSAR - OBRIGADO!!!!

A oficina irá abordar a linguagem do Teatro Sinestésico trabalhada pela Cia Duplô e também temas que envolvem o espetáculo que irá reestrear esse ano, em comemoração dos 10 anos de Companhia - DEFLORA-TE.

OS ALUNOS PARTICIPANTES QUE SE ADAPTAREM AO PROCESSO E SE A DIRETORA ACHAR VIÁVEL E PROPÍCIO SERÃO CONVIDADOS A INTEGRAR O ELENCO DO ESPETÁCULO.

O espetáculo: "Uma orgia para os sentidos" inspirado na obra “O Balcão”, do francês Jean Genet, o espetáculo é um aprofundamento na pesquisa do Teatro Sinestésico, desenvolvida pela atriz e diretora Gabriela Linhares.

O espetáculo é um "prostíbulo intelectual" com texto extremamente poético e uma encenação ritualística que procura despir a hipocrisia apresentando verdades e banalizando fantasias em uma luta travada entre o sagrado e o profano."

INFORMAÇÕES:
Data: 5,6,7 e 8 de junho.
Local: Museu Mineiro (Av. João Pinheiro)
Maiores informações:31 8803-8298
Inscrições: Av. Cristóvão Colombo, 519 - Savassi (gentileza ligar antes e marcar horário).
VAGAS LIMITADAS!"

Comentários

Postagens mais visitadas