VALDIR BÜNDCHEN: O PAI DA TOP GISELE BÜNDCHEN, DESEMBARCA EM BH PARA A CONVENÇÃO, REALIZADA PELA DILSON STEIN NEWS MODELS




Nos dias 24 e 25 de maio (sábado e domingo), Belo Horizonte (MG) receberá mais uma vez Dilson Stein, maior descobridor de modelos do Brasil, e sua equipe para finalizar mais um ciclo de preparação de jovens mineiros para a carreira de modelo. A Convenção 2014 será realizada no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Palmares).

Depois de enfrentar, em 2013, a seletiva, os jovens passam agora pela última etapa do Projeto Modelo, onde, além de serem avaliados pelas principais agências do país, ainda participam de diversas palestras sobre a profissão de modelo, além das aulas de passarela, testes de vídeo e fotos.

Nesta etapa, além de Dilson Stein - profissional com mais de 29 anos de experiência e que tem em sua lista de ‘descobertas’ tops como Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio - falar sobre sua carreira, os futuros modelos e seus pais terão a oportunidade de conversar com Valdir Bündchen. Na palestra, o pai da über model mais bem paga e respeitada do mundo, orienta, principalmente, as famílias sobre a realidade do mercado e relata como o planejamento estratégico implicará diretamente no sucesso da vida pessoal e profissional de um modelo.

Programação Convenção Dilson Stein
24/5 – Sábado
·         8h às 9h – Entrega do material
·         9h15 – Abertura com Dilson Stein
·         10h – Palestra com o sociólogo Valdir Bündchen, pai de Gisele Bündchen, sobre “Como construir resultados a partir das pessoas”
·         11h30 – Autógrafo do livro “Garimpo e Lapidação”
·         12h – Almoço
·         13h30 – Luiz Arruda, da Lumière Models, fala sofre “Profissão modelo”
·         15h – Alberto Soares, diretor de TV/Teatro, dá “Dicas para a gravação do vídeo”
·         15h30 – Luciano Spinelly dá “Dicas de passarela”
·         16h às 19h – Fotos, vídeo e passarela

25/5 – Domingo
·         8h30 – Márcia Marques, da Nini Casting, fala sobre o “Mercado infantil e teen”
·         9h30 às 12h30 – Apresentação das agências, desfile e avaliação pessoal dos candidatos;
·         12h30 - Almoço
·         14h – Jacob Pétry fala sobre “A lei do sucesso no mundo da moda”
·         15h às 16h – Entrega dos certificados
·         16h – Informação importante sobre pós-convenção
·         17h – Dilson Stein ministra a palestra “Sonhos e Realizações: uma história de sucesso”
·         17h30 – Encerramento do evento

DILSON STEIN NEW MODELS
Informar, preparar e dar a oportunidade às crianças e jovens que sonham seguir carreira de modelo. Dilson Stein, o maior descobridor de modelos do Brasil, criou em 1992 o Projeto Modelo, iniciativa inédita no país com o conceito criado por ele. Com seriedade, sua equipe viaja por todo o país promovendo seletivas para garimpar e lapidar novos talentos para a moda nacional e mundial. Os números comprovam o sucesso. São mais de cinco mil modelos descobertos.  Entre os nomes de sucesso que passaram pelo curso estão: Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Bruna Linzmeyer, Daiane Sodré, Thairine Garcia, Jonas Sulzbach e Nicholas Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas