O ARTISTA PLÁSTICO GLAUCO MORAES VESTE VICTOR DZENK EM OPEN HOUSE

A linda noite de segunda feira, dia 09 de junho, emoldurou a badalação no São Bento, por ocasião da inauguração em grande estilo da casa/galeria de Glauco Moraes, diretor da Maison Escola e Galeria de Arte, onde os convidados tiveram a oportunidade de apreciar seu grandioso acervo de obras de arte.

Estiveram presentes personalidades das artes, do universo fashion e imprensa, que se deleitaram com os variadíssimos temas de pinturas e esculturas de consagrados artistas, apresentados na composição da decoração de extremo bom gosto, nos três andares do local.

Trajando um kaftan contemporâneo e sandálias, de autoria do estilista Victor Dzenk, o artista recebeu os convivas com seu savoir fair costumeiro e com o apoio de sua prestimosa equipe. O evento contou um prestigiado coquetel, que proporcionou um intenso network cultural.

Baluarte da cultura em Minas, Glauco é dotado de grande sensibilidade artística, apresentada em suas telas originais e no que tange à descoberta de novos talentos, assim como também desenvolve um trabalho exemplar em sua escola de arte, onde despontaram grandes nomes no mercado.







Fotos: Nélio Rodrigues

Favor clicar em BHEventos para ver mais fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas