MUNDO DESIGN ACESSÓRIOS

Acessórios originados de vários países compõem a exótica coleção.

A exposição das peças inusitadas foi apresentada durante o coquetel de inauguração para convidados, da marca “Mundo M Design”, dia 30 de novembro, no Magic Garden Buffet, no bairro Ouro Preto.

Os acessórios sofisticados são indicados para quem curte compor o look com um estilo diferenciado. A empresa oferece brincos, colares, pulseiras, anéis, carteiras, cintos e lenços, em materiais como couro, cristais swarovski, pedras e pérolas naturais, além de resina, aço, tecidos finos, entre outros, procedentes de várias partes do mundo, como Ásia, África, Europa e América do Sul.

Sob a direção da elegante Mirlian Dias, a empresa possui mais de mil peças catalogadas de países como Turquia, Itália, Nepal, Indonésia, Tibé, Índia, China, entre outros, conhecidos pela beleza, luxo e exotismo dos acessórios e adornos femininos, além de produtos brasileiros.

Uma excelente opção para presentes de fim de ano, os acessórios fazem parte do catálogo de lançamentos de alto verão 2015, com peças nas cores laranja, vermelho, coral e verde escuro.

As vendas serão efetuadas pela internet para todo o país, por meio de uma loja virtual, com a segurança exigida para transações em ambiente virtual. Pelo site também será possível acessar um blog com preciosas dicas de beleza da proprietária Mirlian Dias, expert no tema consultoria de imagem.

Segundo Mirlian, tudo começou a partir das solicitações dos amigos que apreciavam os acessórios utilizados por ela e a origem dos mesmos. “O meu desejo era aliar minha expertise em compras criando um negócio fora do comum. Um novo questionamento, sobre os meus próprios acessórios, tornou-se o fio condutor para eu lançar a marca. Dessa forma, comecei a frequentar feiras internacionais e pesquisar o mercado para identificar novidades em peças diferenciadas, mas com qualidade”, salientou Mirlian.

 
Na ocasião, os convidados participaram de oficinas de automaquiagem, amarração de lenços, dicas de beleza e sorteios de brindes, sendo que o show ficou a cargo da cantora Adriana Blyz, da banda Alta Dimensão, que atua no mercado há mais de 25 anos.




        As compras podem ser realizadas pelo MundoMDesign

Comentários

Postagens mais visitadas