GRIFE INFINITA PRESENTEIA JULIANNE MOORE

A atriz Julianne Moore, que ganhou o Oscar 2015 de melhor atriz pelo filme Para Sempre Alice, foi presenteada pela Infinita com um vestido de festa da coleção inverno 2015, com frente toda trabalhada em fios de tricô brilhantes, bem à moda mineira.

O contato foi feito através da agente comercial em Nova York Eliane Felício, encarregada dos negócios da marca mineira nos Estados Unidos, durante sessão comentada da obra, no Museum of Movement and Image, na Big Apple.

Outra importante personalidade presenteada com uma peça da coleção Infinita foi a bailarina e coreógrafa Deborah Wingert, nome de destaque na dança nos Estados Unidos. Ela pode ser comparada a uma Ana Botafogo brasileira em termos de reconhecimento, com atuações na School of American Ballet, Central Pennsylvania Youth Ballet, Boston Dance Company, entre outras companhias.

As ações fazem parte da estratégia de Miriam Lima, proprietária e estilista da Infinita, que esteve nos Estados Unidos, no início do ano, com o objetivo de prospectar negócios e divulgar a marca. 










Modelito da coleção inverno 2015 oferecido à atriz Julianne Moore.Legenda divulgação e foto Sérgio de Rezende/Martinika


A coreógrafa americana Deborah Wingert usa vestido de festa Infinita.






Foto divulgação

Fonte: Salamandra Comunicação e Marketing

Comentários

Postagens mais visitadas