ABERTURA DO ESPAÇO TETÊ REZENDE UNIQUE





A grife Tetê Rezende inaugura seu novo espaço no Bairro Santa Lúcia em BH.

 O cenário futurista com formato Atelier Couture do Tetê Rezende Unique é assinado pela arquiteta Cláudia Costa.

O novo empreendimento será dirigido ao mercado de Wedding & Events Collection e receberá convidados de 29 de setembro a 02 de outubro, em torno de all day drinks.

Segundo Tetê Rezende, proprietária da grife, este projeto vai de encontro ao seu desejo pessoal de agregar pessoas do meio da moda, que tenham uma mente aberta, vontade de crescer e de trazer informações diferenciadas. O espaço é destinado às noivas, que almejam encontrar referências contemporâneas com charme e uma pegada de moda, aonde as mesmas chegarão com a certeza que sairão felizes. 

A nova loja atenderá noivas e noivos que procuram trajes sob medida, assim como a opção de coleções exclusivas ready to wear. Sendo que os noivos contarão com uma alfaiataria de alta qualidade, produzida por alfaiates portugueses.


Marcas consagradas no segmento festa e novos estilistas participam da nova proposta, entre elas, Infinita, Fátima Scofield, Arte Sacra, Madrepérola, Llas, Kalandra, Viviana Uchitel, Scarf Me, Anne est Folle, Lu Henriques, Raquel Mattar e Serpui Marie.

Novo endereço:
R. Plutão, 111

Comentários

Postagens mais visitadas