CONSTANCE ZAHN REÚNE NOIVAS NA BO CONCEPT E NA TETE REZENDE



A presença da expert em casa e casamento reuniu um grande número de noivas e convidados, que estiveram no local a fim de adquirir novos conhecimentos.

O encontro ocorreu no dia 23 de fevereiro, sendo que inicialmente Constance Zahn conversou sobre casa e decor na Bo Concept, comentando sobre o aproveitamento de espaços e dicas de decoração.

Em seguida, os presentes se dirigiram à Tete Rezende Unique, loja ao lado, onde aconteceu um cotado coquetel, seguido de um bate papo da blogger, sobre a moda nas tendências de casamento. Modelos desfilaram belíssimos e distintos trajes para noivas assinados por Patrícia Rezende. 

Os anfitriões da noite foram Paula Rezende e Ricardo Ventura, sócios da Bo Concept, Tete e Patrícia Rezende, diretoras da Tete Rezende Unique. O evento contou com a produção da Supernova MKT, sob a batuta de Letícia Bhering.

Constance Borges Zahn é paulistana e em 2007 criou seu site, pioneiro em fornecer conteúdo sobre casamentos na internet no Brasil, com dicas sobre moda e decoração. Cursou Administração de Empresas na Faculdade Getúlio Vargas, trabalhou no departamento de marketing de empresas como M5 Têxtil e Givenchy. Atualmente, conta também com mais dois sites que contemplam o universo infantil, decoração e uma revista, além de promover cursos e eventos.

Paula Rezende, diretora de marketing e comunicação da Bo Concept, comentou: “Este ano estamos fazendo parte do Star Home, um anuário que reúne os melhores arquitetos e decoradores de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo que o primeiro encontro dos participantes aconteceu na Bo Concept. Queríamos realizar algo especial e fechamos a parceria com a Tetê Rezende e com a Constance, por sua influência no mercado, a fim de que ela contasse um pouco da sua experiência pessoal sobre casa e decor. Utilizamos o momento para falar sobre a Bo, apresentar as novas tendências e foi muito gratificante criar bons relacionamentos com os convidados na loja. Considero um momento de aproximação dos arquitetos presentes, que fazem parte do anuário, visto que a Bo terá doze páginas no mesmo”.

Segundo Alexia Rezende Rodrigues, gerente da TR Unique, que atua na equipe de produção de eventos e marketing, a proposta do evento é apresentar às noivas e parceiros a nova loja conceito, focada em festa e casual chique, para uma mulher moderna e ligada às tendências. E mostrar para as noivas o trabalho desenvolvido por Constance, considerando que ela é uma mulher formadora de opinião sobre casamentos, alinhando as tendências da loja com sua opinião nas mídias sociais. 

“Na ocasião, mostramos também a nova coleção exclusiva de Patrícia Rezende, que foi desenvolvida com muito carinho. Estamos apresentando também este novo conceito da TR Unique, diferenciado da tradicional loja para noivas Tete Rezende quanto ao estilo, que vai de encontro ao contemporâneo”, concluiu Alexia.


Constance Zahn

Convidados que prestigiaram o evento na Bo Concept

Constance Zahn ladeada por Patrícia e Tete Rezende

Teresa Santos, Constance Zahn, Tete e Paula Rezende

Tereza Cristina Horn e Teresa Santos

A estilista Patrícia Rezende e Constance.

Trajes sociais masculinos e para noivos

Modelos exclusivos para noivas

Entrevistando Paula Rezende

Entrevistando Alexia Rezende

Com os queridos amigos Eduardo Barrioni e Osmar Santelli


Fotos: Telma Terra

Por Luiza Miranda
25/02/2016

Comentários

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.
Luiza Miranda disse…
Olá Antonio, boa noite!

Tudo bem?

Então é por isso que vários seguidores do meu blog sumiram...

E o número de visitação também diminuiu... rsss

Vai saber...

Fico feliz e grata com seu retorno.

Gde abraço para vc tb,

Luiza

Postagens mais visitadas