A escritora Ângela Campelo lança livro sobre empreendedorismo na Leitura Pátio Savassi


O empreendedor campeão antes de vender produtos ou serviços, deve se pautar nos seus sonhos, colocando em prática ações que o levarão ao sucesso.

A escritora Ângela Campelo reuniu familiares, amigos, convidados e imprensa, na Livraria Leitura, por ocasião do lançamento do livro “Empreendedor Campeão”, no dia 27 de junho. O evento foi abrilhantado por um coquetel, seguido de uma palestra com a autora, que atua no desenvolvimento pessoal, promovendo a autoestima e a automotivação em sua trajetória.

Ângela que é coautora do livro “Liberte Seu Poder”, publicado pela Editora Leader, com o capítulo “Motivação para resultados” e assina outro tópico neste novo lançamento. Com o tema “Seja atraente e inesquecível, o imã do sucesso”, ela comenta sobre atitudes diárias dos empreendedores campeões, por acreditar que nossas ações possuem uma espécie de imã, atraindo para junto de nós pessoas de sucesso, que somam e agregam valores.

Há quase uma década Ângela Campelo, que é palestrante motivacional e analista comportamental, promove transformações através de cursos, treinamentos, palestras abertas e in Company, com foco em motivação para resultados. É idealizadora do Projeto “Mulheres Especiais”, que conta com mais de 1000 mulheres de todo o Brasil e exterior, assim como idealizadora do Projeto “Encontro de Mulheres Polivalentes”, evento que contou com palestras itinerantes em 2015.

Segundo Ângela Campelo o capítulo do livro “Imã do sucesso, como ser atraente e inesquecível”, vem de encontro às respostas que encontramos dentro de nós e que o verdadeiro sucesso nasce do nosso interior. Devemos descobrir nosso talento nato, que tem a ver com a realização pessoal e não de fora para dentro, como muitos pensam. Existem fatores externos que nos impede de acreditar nos nossos sonhos, dar sequência, avançar com nossos projetos e, consequentemente, alcançar o sucesso. Dessa forma, a resiliência, motivação, automotivação, autoestima e o poder de superar obstáculos são ferramentas para que possamos continuar trilhando rumo ao sucesso.

“Todo projeto deve estar alinhado à nossa missão de vida, pois do contrário ele será efêmero, visto que o sucesso a longo prazo se consolida pelos degraus que galgamos. O empreendedor de sucesso deve carregar consigo os 3 Ps, que compreende a Paciência, Perseverança e Persistência.  O sucesso verdadeiro não acontece de repente, assim devemos caminhar com segurança, verdade e ética, pois ele é consequência de um trabalho realizado com amor e paixão. Também não devemos desistir dos nossos sonhos no primeiro obstáculo, sendo importante acreditar e ter esperança quanto ao resultado esperado”, concluiu Ângela.

Prestigiando o evento, o jornalista e fotógrafo Nélio Rodrigues, que considerou: “A qualidade de um profissional, presente em Ângela, cujo objetivo visa ajudar outras pessoas, está permeada na inspiração entre o esposo e vice-versa, colaborando para o desenvolvimento de seus projetos. Observamos que a família possui um bom relacionamento, fortalecendo a autoridade da autora ao abordar um assunto que remete ao sucesso. Considero que ela não escreveu porque achismo e sim por retratar o que realmente vivencia”.

A obra, que está à venda na Livraria Leitura, no Pátio Savassi, reúne ainda especialistas que explanam sobre empreendedorismo, a fim de elucidar as leis para atrair o sucesso, de maneira mais assertiva, com muita motivação, inspiração e conhecimento, contribuindo para o alcance de resultados almejados.

A autora com o jornalista e fotógrafo Nélio Rodrigues, em momento de autógrafos.


Amigos e a família de Ângela reunidos. 

Ângela com os amigos Luiza e Eduardo Barrioni

Prestigiando o evento, Alessandra Alkinim, Nélio e Christina Fabel. 


As amigas parceiras Luiza e Anna Ftg.


Visite o site da escritora: www.angelacampelo.com.br


Por Luiza Miranda

Fotos: Annaftg e Alessandro Conegundes

Comentários

Postagens mais visitadas