Translate

domingo, 31 de julho de 2016

#Amaro goes to BH


A AMARO desembarcou na cidade apresentando sua marca e expertise no mercado.

O Mangabeiras esteve em festa por ocasião do lançamento de coleção da AMARO, marca feminina de moda online, na Casa Guajá, no dia 28 de julho, sob o comando da fotógrafa Luiza Ferraz, com styling e consultoria de Zeca Perdigão e Bruna Foureaux.  Prestigiado pelo universo fashion de Belo Horizonte, o evento foi regado a drinks e delicinhas, elaboradas pelo chef Pedro Mendes e embaladas pelo som do DJ Fael Rox.

A AMARO realiza apresentações de coleções mensais trazendo as principais tendências de moda a preços justos para mulheres modernas. Para tal, a marca criou a AMARO Guide Shop, espaço conceito que leva para o ponto de venda físico a experiência de brand e de compra oferecida pelo e-commerce.

Com o objetivo de aprimorar o relacionamento com clientes de outras regiões fora do eixo Rio-São Paulo, que já possuem Guide Shops, o evento #AMAROGoesTo visa promover ações em algumas cidades do país. Na oportunidade, a cliente conhecerá a coleção e realizará compras em um formato pop-up da Guide Shop. Simultaneamente um conteúdo especial é produzido pela AMARO, compartilhado nacionalmente no site e redes sociais da marca.

Camila Almeida, assessora de imprensa da marca, salientou: “O “Amaro goes to” teve início em BH, mas pretendemos visitar várias cidades do Brasil no segundo semestre, a fim de aproximar as clientes e quebrar as barreiras adotadas pelo consumidor brasileiro em relação às compras online. Dessa forma, as pessoas podem conhecem nossa marca pessoalmente, tocar nas peças, sentir a qualidade Amaro, entrar no site e começar a nos acompanhar. Estamso felizes pelo evento realizado hoje”.

Dentre as ações desenvolvidas em BH, foi realizada a produção de um editorial de moda street style, um newsletter com dicas de formadoras de opinião local sobre moda e lifestyle, com participação de Paola Antonini e Lu Ferreira do blog Chata de Galocha.

No dia 27 de julho a marca participou do evento “Glamour na Estrada”, num brunch no restaurante Villa Roberti com a anfitriã shoe designer, Anna Barroso e palestra de Monica Salgado, diretora de redação da revista. Houve uma apresentação da coleção “Urban Cleanse” da AMARO,  que pode ser adquirida pelas convidadas por meio de iPads conectados ao site da marca.  

Segundo Gregório Reis, diretor de arte da empresa, sua atuação se pautou em proporcionar uma atmosfera Amaro no evento, idealizado com o intuito de mostrar a empresa para Belo Horizonte. “Temos uma proposta inovadora em lançar uma coleção mensal e oferecemos toda uma estrutura integrada para tal, sendo que nossa fábrica está baseada em São Paulo, mas entregamos em todo o Brasil. A coleção apresentada vai de encontro com as comemorações das olimpíadas, com o tema esporte aliado ao urbano, resultando num mix clássico e ao mesmo tempo contemporâneo”, concluiu Gregório.





Giovanna Penido, Renato Loureiro e Jefferson Amaral. 
Zeca Perdigão, Luiza e modelos.

Fotos: Ana Carolina Otoni

Clique em BHEventos e veja mais fotos do evento.



Nenhum comentário: