Lançamento coleção Rendez-Vous da grife Miss Mano em BH

A marca cearense MissMano desembarcou em BH e promoveu um brunch para convidados, no Restaurante Graciliano Savassi, no dia 03 de outubro. Na ocasião, os presentes interagiram em torno de iguarias deliciosas e conheceram os trabalhos desenvolvidos pela empresa de moda.

Presente no Minas Trend, a grife apresenta coleção inverno 2017, em que promove um encontro entre o Oriente e o Ocidente inspirado pelo movimento denominado Chinoiserie, unindo a exuberância da arte clássica europeia à estética luxuosa asiática. 
O requintado trabalho handmade pode ser apreciado nos bordados e desenhos manuais, transformados em estampas figurativas exclusivas de pássaros e flores em tons secos e pastel, adaptados ao tema da coleção. A cartela de cores transita em tonalidades de bege, preto, verde-oliva e rosas, oferecendo um mix de rendas, acabamentos de veludo, camurça e bordados manuais sofisticados. 

Predominam os comprimentos midi e longos, em crepes e acetinados, opções perfeitas para criar desejo na mulher que busca na MissMano looks sofisticados. Bordados em ponto cheio, patchworks de rendas e pedrarias garantem a exclusividade da linha de festa, atualizada com peças em malha que lembra o jérsei, sendo opção perfeita para clientes modernas. 

Segundo Ivana Cavalcante Coelho sócia proprietária da MissMano, o objetivo do evento foi realizar um encontro para apresentar a marca aos formadores de opinião de Belo Horizonte e corretores de moda atuantes no Minas Trend. A intenção é nacionalizar a MissMano, incrementando o marketing de relacionamento com as pessoas escolhidas para participar. “Nosso processo produtivo é um diferencial no DNA de nossa grife e se pauta na elaboração dos modelos construídos com patchwork de renda e bordados, originando diversidade de produtos exclusivos”, salientou Ivana. 

A gerente, Kedma Baracho, comentou: “A MissMano promoveu este brunch em BH, com a intenção de mostrar a riqueza do trabalho desenvolvido pela marca, que atende do casual à moda festa, utilizando tecidos finos, rendas, aplicações e pedrarias. Estamos reunidos com parceiros à altura, que vieram prestigiar o evento e, dessa forma, foram efetivados relacionamentos promissores. Estamos vislumbrando em vir para a cidade, que é um polo de moda, a fim de gerar futuros bons negócios”.

A cearense MissMano integra o Grupo SR, que está no mercado de confecções há 24 anos. Em julho de 2004, o grupo lançou a MissMano com a proposta de fabricar roupas com alto valor agregado. Há tempos as empresárias Rosanna e Carla Cavalcante idealizavam uma marca voltada para um público que valorizasse pequenos detalhes de luxo.







Convidados no brunch no Restaurante Graciliano Savassi

Ivana Coelho, a jornalista Heloísa Aline e Maria Antonia Calmon, embaixadora da marca.
Ivana Coelho e Luiza Miranda

As jornalistas Beth Barra e Tereza Cristina Motta

Com Carol Meyer

Crédito: Daniel Aragão, com direção de D. Rosanna Cavalcante.


Por Luiza Miranda
05/10/2016

Comentários

Postagens mais visitadas