A ATMO LANÇA COLEÇÃO INVERNO 2018



Na belíssima loja Atmo, Bandeirantes, nobre endereço de BH, aconteceu o lançamento de coleção inverno 2018, dia 12 de abril, onde estiveram presentes clientes, amigas e imprensa, que durante um coquetel brindaram o sucesso da marca ao lado das proprietárias, as irmãs Maria Clara e Bernadete Duca.

Inaugurada em 1995, a ATMO se dedica ao perfil da mulher curvilínea, desenvolvendo um design inovador, tanto nos tecidos fluidos, nas rendas e na alfaiataria, em peças que traduzem o estilo da contemporânea mulher brasileira. 

Atendendo às necessidades da mulher atual, que precisa estar bem vestida no trabalho e pronta para uma esticada eventual, a ATMO desenvolve looks casual chic, coqueteldress e festa.  Oferece um guarda roupa bem prático, confortável e charmoso para suas clientes, que contempla trajes do número 42 ao 52. Acessórios de muito bom gosto, como bijuterias, bolsas, écharpes, sapatos e sandálias confortáveis, também fazem parte do mix de produtos oferecidos pela marca.

Segundo Maria Clara, a coleção apresenta uma pegada leve devido ao fato de que o nosso inverno ser mais ameno. As modelagens atendem até o manequim 52, sendo que na cartela de cores predomina o bordô, vermelho e o eterno preto & branco, que impera desde o ano passado, principalmente o preto, que veio forte e continua. 

A linha esportiva está sendo trabalhada com uma pegada mais requintada em bomber de telinha, couro e moletinho. A Atmo elabora modelos que vão desde o jeans até a roupa de festa, assim como acessórios variados. A linha de vertidos de festa para aluguel abrange uma numeração bem ampla, que vai de 36 a 52, atendendo também formandas, madrinhas e mães de noivas.  

“O nosso diferencial agora é que temos uma linha de couro que conseguimos dar um desconto de 15%, sendo uma boa oportunidade de adquirir essa peça de alta durabilidade. Fazemos muita pesquisa e rodamos pelo Brasil procurando trazer as novidades para os clientes. Além da roupa que desenvolvemos, a loja conta com marcas muito gabaritadas para a mulher exigente e que gosta de andar bem vestida, pautada na qualidade da Atmo”, concluiu Maria Clara”.


Bernadete e Maria Clara Duca

As amigas Juliana Moraes, Maria Clara e Christina Fabel


Brindando o sucesso da Atmo


Júlia Zingoni e amigo
O hair designer e fotógrafo Eduardo Barrioni

As colaboradoras da Atmo, Tatiana Arantes, Rivanice Freire e Elisa Moraes

















ATMO BANDEIRANTES
Av. Bandeirantes, 1436,  

ATMO LOURDES
Rua Felipe dos Santos, 531 | 31 2555.3549

http://www.atmobh.com.br/




Por Luiza Miranda
Fotos: Luiza Miranda

Comentários

Postagens mais visitadas