PRES TRIP NA FELINJU EM JURUAIA



Jornalistas, colunistas, blogueiros e fotógrafos participarão de uma pres trip, onde estarei presente para fazer a cobertura para o BH Eventos e para o Etiquetagem, a convite da ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia, presidida por José Antônio da Silva. 

A assessora de imprensa Cristiane Nobre, diretora da Vero Comunicação é a responsável por comandar a viagem na cidade e também por trazer pessoalmente os presentes destinados aos participantes da pres trip.

Muito bom receber uma caixa recheada de presentes lindos das grifes de lingerie da cidade de Juruaia, onde acontecerá a 21ª Felinju, evento que reúne as principais marcas do segmento da região. A Felinju acontece nos dias 28 de abril a 1° de maio, no Centro de Eventos Expoju, englobando muitos atrativos, entre eles, desfiles, lançamentos, compras e negócios variados.

Meus agradecimentos às marcas que enviaram as lingeries:  Intima Passion, Roosre, Cecipiza, Ouseuse, Intima Divina, Angelical, Dellaras, Tribo do Sono, Artdesejo e Oficina do Pijama. 

Agradeço também a encantadora cartinha de boas vindas da grife Ceci Piza.

contato@aciju.com.br (35) 35531327





O evento conta com o apoio das empresas:


Comentários

Postagens mais visitadas