14º UNA TRENDESETTERS ANTECIPA TENDÊNCIAS E APRESENTA PROPOSTAS DE NOVOS ESTILISTAS






A 14ª edição do UNATRENDSETTERS acontece 09 de julho, no Estádio do Mineirão, onde haverá apresentação para imprensa e convidados dos novos talentos do mercado de moda, formandos do Curso em Moda - Centro Universitário Una, com coleções que antecipam as tendências para o inverno de 2019, seguindo o calendário internacional de desfiles.

O UNATREDSETTERS é o 1º evento no Brasil a desfilar propostas para o inverno 2019.. O tema desta edição, wellness, reflete uma macrotendência de comportamento ligado ao bem-estar, ao desejo de estar bem consigo, de estar em sintonia com o mundo e com as pessoas. Serão 14 marcas de formandos em moda além do desfile da estilista homenageada nesta edição do evento, Nina Morato.

Além de ser um dos principais eventos de novos talentos do mercado mineiro o UNA TRENDSETTERS se consolidou como um dos principais laboratórios multidisciplinares para estágio em eventos de moda, com mais de 40 estagiários de cursos diversos como arquitetura, publicidade, moda, estética, relações públicas, design gráfico, cinema e jornalismo.

Prêmio Moda Mineira
A 10ª edição do Prêmio MODA MINEIRA, que semestralmente reconhece os profissionais do mercado mineiro que contribuem ou contribuíram de forma efetiva para o desenvolvimento da moda no estado, acontece dentro da 8ª UNATRENDSETTERS. 

Os premiados desta edição são:
Estilista Marca Alphorria (Edna Tibau) Jornalista de Moda Flávia Ivo Stylist Albert Francoinard Gestão, Marketing e Comunicação Alzira Vasconcelos Incentivo à novos talentos Movimento Da Moda Contemporânea Mineira (MCM) Estilista Revelação UNA, Nina Morato. 



Comentários

Postagens mais visitadas