TROFÉU MULHER INFLUENTE PROMOVIDO PELO JORNAL MG TURISMO

A premiação é reconhecida por sua lisura na escolha dos agraciados e contempla pessoas que contribuem para o desenvolvimento de atividades econômicas no trade turístico.

Personalidades, lideranças do turismo, empresários, jornalistas e convidados especiais, que contribuem para o fomento das atividades turísticas, foram agraciados com importantes prêmios, no evento promovido pelo Jornal MG Turismo, dia 28 de abril, no Ouro Minas Palace Hotel, onde compareceu um grande contingente de pessoas, a fim de prestigiar os homenageados.

O Presidente do MG Turismo, jornalista Antônio Claret Guerra, a Diretora Suely Calais, o Gerente Geral Rafael Lobato e equipe, não mediram esforços para oportunizar a todos uma noite emocionante e inesquecível. 

A seleção dos homenageados contou com uma comissão de profissionais de alto nível, que indicou os nomes dos homenageados para receber os troféus “Prêmio MG e o Troféu Mulher Influente”, que integra o Calendário de Eventos de Belo Horizonte, organizado pela Belotur.

Foram contemplados profissionais ligados ao turismo, cultura, artes, direito, medicina, ação social e outras áreas. Personalidades que ganharam prêmio anteriormente, mas que se destacaram sobremaneira em suas atividades posteriormente recebeu a Palma de Ouro de Minas Gerais, destinada às mulheres de grande atuação.

Segundo Claret, o jornal está completando 29 anos de sucesso e o momento celebra a felicidade pelo trabalho desenvolvido ao longo desses anos.

A magnitude da premiação se estende ao exterior, no que tange aos nomes de empresários de turismo e outros setores, englobando vários países e, dessa forma, beneficiando os mesmos com a geração de empregos e divisas.

O cerimonial esteve sob o comando de Karla Delfim, coordenadora de eventos do Uni-BH e o jornalista João Carlos Amaral, presidente da Abrajet-MG, atuou como mestre de cerimônia e ao seu lado a apresentadora  da TV UNI/BH , Cristiane Lasmar.

A sonoplastia do evento ficou a cargo da pianista Renata Ciccarini e da soprano Raquel Calais, que interpretaram músicas eruditas e óperas de autores consagrados mundialmente.

Finalizando a cerimônia, aconteceu um concorrido coquetel de confraternização, proporcionando deliciosos momentos de interação entre os presentes. 



























Por Luiza Miranda
29/04/2014

Comentários

Postagens mais visitadas