VICTOR DZENK CELEBROU DOIS ANOS DE SUA FLAGSHIP EM BELO HORIZONTE

A flagship, considerada a sede da grife, funciona como um carro-chefe, representando o estilo e conceito da marca

O consagrado estilista mineiro Victor Dzenk, conhecido por suas criações ousadas e estampas digitais originais, celebrou no dia 20/05, o aniversário de dois anos de sua flagship, no charmoso bairro de Lourdes, em companhia de renomados ícones do universo fashion.

Dzenk é um talentoso estilista veterano, considerado em todo o país, está presente nas passarelas do Rio de Janeiro, onde também possui lojas e seus trajes portados por inúmeras celebridades.

As araras da flagship expõem a coleção de Inverno 2014 da grife, Le Voyage, que vislumbra a cultura árabe, seus costumes, arquitetura e religiosidade. As escolhas de Victor para a temporada, foram sucesso de crítica, em sua apresentação na passarela do Minas Trend.

A loja conta com atendimento exclusivo, linha masculina nas araras e white room, sala especial para vestidos de festas e casamentos, comportando também os setores administrativos da empresa.

O coordenador de estilo da grife, Fernando Silva, comentou: “O evento de hoje foi idealizado para brindar os dois anos da flagship, que é a loja âncora em BH e meu retorno à marca. Na ocasião, apresentamos o segundo lançamento da coleção de inverno 2014 inspirada na cultura islâmica, que foi desfilada no MTP em outubro de 2013 e no Fashion Rio, com coleção distinta. Visamos sempre atualização para os lançamentos e procuramos acompanhar as mudanças mercadológicas. Nas lojas, o cliente encontra um mix de produtos, que vão desde um básico diferenciado, passando pela linha coquetel, festa e desenvolvimento exclusivo para noivas, cujo atendimento é realizado com hora marcada. O espaço é lindo e atrai cada dia mais pessoas, contamos com uma equipe jovem, moderna, comprometida e que procura satisfazer a clientela, de forma que se sintam especiais”.

O badalado evento de comemoração prestigiou a parceria com nomes conhecidos da cena de Belo Horizonte, como o DJ Leandro Rallo, 68 La Pizzeria e o SPA Bella Donna, que marcou presença com sessões de quick massage.





















Fotos: Roger Brayer


Comentários

Postagens mais visitadas