BH ESPERA POR VOCÊ






Luiza e Marise Pessanha
Luiza, Marlene Machado e Eliane

A convite do BHEventos, estive ontem na Serraria Souza Pinto no evento “BH Espera por você”, promovido pelo Belo Horizonte Convention & Visitours Bureau, que primou pela organização, proporcionando aos presentes vários atrativos.

O acontecimento aliou num mesmo espaço gastronomia, moda, negócios, cultura e compras, segmentos que fazem parte da cadeia produtiva no turismo, a fim de que belo-horizontinos e turistas usufruam das ofertas da cidade e movimentem a economia mineira.

O ápice do evento foi o desfile de moda apresentando a coleção outono inverno 2010 das grifes Aysle, Boundless, Bulcci Eyewear, Camaleoa Acessórios, Caos, Chou Chow by Patachou, Cláudia Mourão, DTA, Drosófila, Mary Design, Patogê, Rogério Lima, T.Blue e Vitor Dzenk.

Na passarela vimos um mix de tendências evidenciadas pelo jeans preto, couro, jaquetas curtas, shorts com meias desenhadas, profusão de drapeados em malhas e jérseis, coletes dos mais variados estilos, chemisier com manga três quartos, vestidos e saias balonê.

O comprimento curto de saias e vestidos imperou, mas também foram apresentados modelos na altura do joelho.

Finalizando o desfile o nosso queridinho Victor Dzenk, nos brindou com algumas de suas criações em estilo grego, como um vestido drapeado divino, entre outros.

Para os homens camisas cinza com detalhes em preto, bermudas abaixo do joelho, jeans manchado, cintos tacheados e botas pesadas.

Fiquei honrada em participar de um evento onde alguns talentos tiveram oportunidade de oferecer seus serviços e mostrar que Minas Gerais também é um grande pólo turístico.

Parabéns aos organizadores e a todos que participaram da montagem deste grande empreendimento!

Fotos: www.bheventos.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas