EVENTO REVISTA CONECTA




Com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre a Revista Conecta Eventos Corporativos, foi realizado ontem um coffee break no aprazível Hotel Fazenda Floresta Mágica, com a presença de empresários da região de Santa Luzia e de Belo Horizonte.

A Diretora Comercial da revista, Patrícia Ventura, fez a apresentação e explanou sobre os assuntos abaixo.

Segundo a ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, o turismo corporativo é o principal responsável pelo segmento de eventos em Belo Horizonte.

A revista foi idealizada partindo da premissa de que o turismo de negócios se encontra em expansão, despertando o interesse dos investidores e gerando empregos.

Trata-se de uma revista técnica de periodicidade trimestral, destinada a divulgar informações da Área de Eventos Corporativos e Turismo de Negócios.
A publicação será dirigida aos empresários e agentes das cadeias produtivas do setor, inclusive organizações e entidades afins, bem como os demais setores Públicos e Privados que tenham interesse no assunto.

O lançamento será dia 28/10 no Hotel Floresta Mágica e sua primeira edição será de 5000 exemplares, a distribuição será gratuita e abrangerá toda Minas Gerais.

A revista além de ser um guia de segmentos relevantes para área corporativa, trará editoriais importantes como a entrevista com o Exmo Governador do Estado de Minas Gerais, Sr. Antonio Anastásia e com a Secretária de Turismo, Sra. Erika Drummond, entre outros renomados participantes.

Participe do novo coffee break que será realizado em local e horário solicitado por quem não teve a oportunidade de comparecer.

Fotos: www.tinacarvalhaes.com

Comentários

Postagens mais visitadas