DUDU BERTHOLINI NA STORE 31



Evento lança coleção Verão e Alto Verão do estilista.

A Maison Store 31, comandada por Guilherme D´Ornellas, recebeu em seu espaço moderno e original, um seleto público fashion e convidados, no dia 11/12, para o coquetel de lançamento da coleção da grife Neon, do consagrado estilista paulistano, Dudu Bertholini.

As criações apresentadas no desfile performático, por seis modelos, mostraram vaporosos vestidos de seda em estampas variadas, sendo que diversas peças da coleção estão expostas e serão vendidas com exclusividade na capital mineira na multimarca Store 31, onde são encontrados trajes exclusivos para todos os segmentos. O espaço conta também com marcas famosas como Lacoste Live, Juliana Jabour, Guaraná Brasil e Adidas. 

O coquetel, servido pelo Bouquet Garni, primou pela criatividade e bom gosto, oferecendo aos presentes, iguarias e bebidas diferenciadas. 

O estilista Dudu Bertholini, na ocasião, comentou: “Estou muito feliz de estar em Belo Horizonte e, esse retorno à cidade, se deve ao fato de participar do evento da Store 31. Considero importante estar num local onde os modelos são respeitados da mesma forma que foram criados, assim como chegar num espaço fantástico, encontrar um público jovem, interessado em conhecer e consumir a roupa. Apresento, no momento, minha coleção de verão e alto verão, que conta muito da história da Neon considerando, principalmente, que o ponto de partida dessa coleção foram os lenços, os pareôs, as amarrações e etnias”.

Guilherme D’Ornellas, proprietário da Store 31, falou sobre a abertura do novo espaço e dos lançamentos: “A loja abriu no formato soft open, há quinze dias. Hoje, trouxemos o Dudu, estilista que dispensa apresentações, para fazer o primeiro evento formal na maison. Este é o primeiro acontecimento de apresentação de marcas que estão aportando na cidade. O conceito da loja é ser uma fashion window, a fim de que as boas marcas busquem um posicionamento e encontrem um público-alvo que está alinhado com o nosso, considerando que estas grifes almejam atuar no mercado belo-horizontino, mas com uma apresentação diferenciada”. 

Na ocasião, foi lançado o site de Natália Dornellas que, entre outros temas, aborda o universo fashion.



 

 



Favor clicar aqui para ver todas as fotos do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas