A arte da Enlace Web em criação de sites para ocasiões especiais

 


A Enlace Web atua no mercado há cinco anos cuidando de cada detalhe da idealização de sites de forma personalizada, visando transformar os sonhos dos clientes em realidade e trazer os convidados para mais perto da cerimônia. 

A empresa, administrada por Meiriana Almeida e André Cardoso, oferece serviço dirigido para modalidades especiais de festejos como casamentos, festas de 15 anos, infantis ou chás virtuais em geral. 

Prezando pela comodidade dos clientes e em sintonia com seus desejos, prestam serviços completos por valores justos. Dessa forma, é realizado o planejamento, formatação e a identidade visual do site, incluindo logomarca, papelaria, brasões e monogramas.  

Segundo Meiriana, “as atividades não contemplam somente a criação de um site, mas compreendem uma história a ser contada, ocasionando uma ligação entre o cliente e seus convidados, que deve ser criada e mantida com cuidado, atenção e carinho”. 

“Iniciamos as atividades em 2017, por ocasião do meu casamento, pois como sou formada em Tecnologia da Informação, juntamente com meu marido fizemos nosso site, devido ao fato de que as ferramentas do mercado não atendiam nossas expectativas. Adicionamos diferenciais como enquetes sobre detalhes da cerimônia, que os convidados respondiam e, além do básico, tinha também mural, algo incomum na época”. 

“Após criarmos outros sites, decidi formalizar o negócio e desde então obtivemos um crescimento coroado de êxito. Atualmente, temos uma taxa de presente equivalente às grandes empresas similares do mercado e a tendência é de um maior crescimento”.  

“O segmento em que atuamos é muito novo no mercado, porém creio não existir outra empresa que ofereça os diferenciais dos nossos serviços, embora algumas disponibilizem ferramentas para elaboração de site, mas nem sempre é o mais conveniente para os clientes”. 

“O desenvolvimento do site é baseado em entrevista com os clientes para entendermos os procedimentos que envolve suas cerimônias. Prestamos um atendimento direto ao casal na solução de problemas futuros e na elaboração do trabalho. No caso de debutante, os pais participam, porque eles também são peças chave. Inclusive, fizemos o site em outras línguas para casamentos de estrangeiros e atendemos clientes dos quatro cantos do país”. 

“A confirmação de presença é um item que deve constar no site, pois é importante para obtermos a dimensão exata do número de convidados, evitando despesas extras nas festas. Quando nosso trabalho é finalizado o cliente responde uma pesquisa anônima de satisfação. Esse questionário é relevante para avaliarmos os reais desejos e assim aprimoramos nosso sistema”. 

“A minha inspiração é focada principalmente na vivência pessoal, visto que fui debutante e noiva, assim procuro realmente ouvir o cliente, entender seus anseios, prestar bom atendimento e solucionar os problemas. Meu casamento fortaleceu o vínculo com os fornecedores, pelo fato de me atenderem não só como um cliente, mas como “a cliente””. 

“Aproveitamos o momento da pandemia, para fazer melhorias e estamos desenvolvendo o site novo, que logo sairá do forno quentinho, com muitas novidades!”, concluiu Meiriana Almeida. 

Por Luiza Miranda
Escritora e Colunista 

A Analista de Sistemas e Designer Meiriana Almeida.

Meiriana em entrevista com clientes. 










Confira a Enlace Web e suas criações:
 
Instagram: @enlaceweb.oficial

Conheça também a Sun Site, que atua na criação de sites comerciais e empresariais:  https://sunsite.com.br/

Fotos: Adriano Augusto e arquivo pessoal da Enlace Web. 

Comentários

Postagens mais visitadas