MULHERES FABULOSAS


Este ano não fiz publicação em meu blog, devido à falta de oportunidade e pela decisão de que o primeiro post deveria ser relacionado a um bom tema.

Pensando e pesquisando sobre o que escrever, me deparei com um assunto atual, que ainda é pauta para muitos jornalistas e assunto para mais de metro, como diz meu irmão Lamartine.

Trata-se da ascensão das mulheres em vários patamares, principalmente no âmbito profissional, que vai de encontro à vitória da presidente Dilma Rousseff e a repercussão que a mesma terá no universo feminino, ampliando o leque de oportunidades.

Até pouco tempo as mulheres viviam em função do lar e, quando trabalhavam, o ofício não era reconhecido como tal e seus direitos relegados.

Atualmente as mulheres representam quase a metade da mão de obra do mundo ocidental e este mérito se deve ao fato de que essas guerreiras
, com muito sacrifício, romperam barreiras que impediam seu sucesso.

Portanto, saudações à Presidente Dilma, à Marina Silva e às mulheres fabulosas que conseguiram superar todas adversidades em prol do seu desenvolvimento e do bem comum.

Comentários

Postagens mais visitadas