5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CACHAÇA GOURMET

PARA MAIOR VISIBILIDADE DE SEU RESTAURANTE, 
PARTICIPE DA 5ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CACHAÇA GOURMET E SEJA CONHECIDO EM TODA BH E DEMAIS REGIÕES

O Projeto Cachaça Gourmet 2013 terá início no dia 03 de janeiro e será desenvolvido em 40 restaurantes de qualidade de Belo Horizonte, simultaneamente, com término previsto para o dia 03 de fevereiro, com a participação de 40 produtores de cachaça.

Cada restaurante estará criando e oferecendo como prato principal, uma receita exclusiva da culinária mineira, preparada com cachaça,durante os meses de janeiro e fevereiro. Uma verdadeira tentação para os paladares mais exigentes. Tudo isso acompanhado da degustação das melhores cachaças de alambique, reconhecidas por sua qualidade.
Na oportunidade serão apresentados aos clientes coquetéis á base de cachaça.

No encerramento, dia 23 de fevereiro, teremos uma grande festa, na Serraria Souza Pinto, com a apresentação conjunta de todos os pratos servidos pelos restaurantes ao longo dos meses. Nesta oportunidade, além da comercialização dos pratos e das cachaças participantes, o público fará a escolha da melhor receita. Todas as receitas apresentadas serão amplamente divulgadas.
Este evento contará também com  apresentações de artistas locais, grupos folclóricos e visita aos engenhos produtores de cachaça.


CONTATO PARA PARTICIPAÇÃO - LUIZA MIRANDA - luizaconsultoria@hotmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas