SKAZI ART WALLS REÚNE ARTE URBANA E MODA







Moda e arte sempre dialogaram e, alinhada a essa dinâmica, a Skazi investe em uma proposta totalmente inédita entre as marcas do Brasil: o Skazi Art Walls. O projeto busca promover a interação entre a arte de rua e a moda por meio da construção de um corredor cultural na fábrica da grife, onde serão produzidos, por 13 artistas, painéis criativos. A produção teve início dia 20 de outubro, em um evento aberto ao público.

Com a ruptura de estereótipos e com a efervescência de novas ideias do movimento modernista, no início do século 20, os dois campos, moda e arte, selaram uma união que se perpetua até hoje. Com a curadoria da Galeria Quartoamado, mais de mil metros quadrados de paredes, janelas e portões da fábrica da Skazi serão transformados em obras de 13 artistas que, durante cinco dias, farão do lugar sua residência criativa.

Em novembro, a Skazi voltará a abrir as portas para que todos conheçam o corredor cultural já com as obras concluídas.

Além de dar visibilidade à arte cotidiana das ruas, o espaço tem um caráter multidisciplinar, onde música, gastronomia e manifestações culturais de todas as vertentes são mais que bem-vindas. Todo esse complexo artístico ficará à disposição da comunidade, que também poderá contribuir para dar vida ao local com práticas que incentivem a criatividade.

Público vai escolher obra preferida
A marca colocará no ar um hotsite do Skazi Art Walls para que as pessoas elejam sua obra preferida. O artista mais votado será responsável pela criação, juntamente com a equipe de estilo da Skazi, de uma coleção cápsula estampada com a pintura campeã, que será comercializada online para todo o país.
Para garantir que nenhum detalhe seja perdido, a Quartoamado registrará todo o processo criativo, desde a preparação do galpão até a concepção da coleção cápsula. O material será transformado em documentário e ficará disponível nas mídias digitais da grife e no hotsite do projeto.

Fonte: Benedita Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas