2ª EDIÇÃO DA FESTA DANCING DAYS



Dancin' Days no Automóvel Clube

Av. Afonso Pena, 1394 - Centro, Belo Horizonte - MG - (31) 3222-5416
05 de abril de 2019, 21h

Nome que virou praticamente uma marca, relembrado pelas novelas, filmes e seriados além de permanecer um sucesso até hoje, DANCIN' DAYS é o nome do super evento que acontecerá no dia 05 de Abril, sexta-feira a partir das 21hs, nos salões Dourado e Príncipe de Gales do Automóvel Clube de BH.

Criado na verdade naquela época por Nelsinho Motta, este nome virou moda e bombou nas discotecas do mundo todo nos anos 70, 80 até meados de 90, chegando como sucesso total nos tempos atuais. 

O evento agora na sua 2ª Edição, lotou na sua estreia levando até o local quase 600 pessoas e principalmente os amantes dos hits daquela época e formadores de opinião.

Com platéia lotada novamente o que confere o sucesso do evento, o produtor cultural Luiz Otávio Brandão , que viveu nesta época, faz uma dupla antenada com  o DJ performer ALEJANDRO GARCIA conhecido artista não só como DJ mas também pelos momentos flamencos e ainda um DJ Performer que toca caracterizado de vários personagens...Seu playlist é realmente sensacional. A direção de arte cuida de todo decòr, ambientação além da direção cénica.

A parceria se fortalece ainda mais com a participação da produtora executiva CLÁUDIA RECCHIONI, influente promouter que realiza eventos badalados na sociedade, além de relações públicas, acrescentando sua experiência neste consagrado acontecimento.

A noite traz especialmente como convidado o DJ Carlão Santos, conhecedor dos temas desta época fazendo a platéia delirar...

Desta vez, a festa DANCIN' DAYS, promete surpresas...Começando pelo traje de abertura do performer  DJ, assinado pelo estilista Rodrigo Fraga, traje que promete surpresas, chamado de roupa show, um luxo criado exclusivamente para o evento.

A seguir, Alejandro Garcia, fará a aparição polêmica de Sidney Magal e para finalizar a chegada de Michael Jackson que promete balançar ainda mais, a pista de dança...

Produção bem cuidada com decoração temática com bares, espaço coquetéis com buffet e serviços do competente Automóvel Clube.

O traje da festa será divertido, temático ou o mais correto, esporte fino.

 https://www.sympla.com.br/dancin-days-no-automovel-clube__452928


Comentários

Unknown disse…
Obrigado pela matéria, excelente .
Luiza Miranda disse…
Agradeço a gentileza do retorno, caro DJ Alejandro Garcia
Amei a matéria Luiza Miranda. Expressa toda uma realidade de uma época...
Luiza Miranda disse…
Olá Cláudia,
A matéria foi enviado pelo Luiz Otávio Brandão.
Apenas divulguei.
Mas agradeço o gentil retorno.
Bjs
Nana disse…
Preciso de 4 ingressos por favor se alguém não puder ir me vender Vou criar um grupo no zap para manter contatos
ZAP 31982697762. Matéria linda.

Postagens mais visitadas