LANÇAMENTO REVISTA OLHO MAGAZINE


O lançamento da Olho Magazine, revista voltada para enaltecer a produção de moda em BH e as pessoas que estão envolvidas neste contexto, aconteceu no Restaurante do Ano, dia 27 de fevereiro. 

Idealizada pelo image maker Zeca Perdigão, em ação que contou com muita ousadia, perseverança e garra,  o magazine foi criado a fim de suprir as lacunas existentes com relação à falta de publicações desta tipologia na mídia impressa, fato que engrandece o mercado da moda mineira. 

O editoria é assinada pela jornalista Leonora Rohlfs, sendo que estão presentes na primeira edição uma equipe  de profissionais fashionistas, composta pelo produtor executivo Leopoldo Gurgel, Bruna Fourreaux, Henrique Gualtieri, Jomar Bragança, Álvaro Fráguas, Paulo Laborne, Carlos Aliaga, entre outros.

Segundo Zeca Perdigão, as matérias provocativas, ilustram o empoderamento da mulher e como este pode abrir as portas quando as roupas são adequadas e escolhidas a contento. As modelos utilizam roupas e acessórios de brechós, o que contempla a sustentabilidade, visto que a moda atualmente está baseada também na reciclagem. 

Nos editoriais os chapéus, boinas, paetês e brilhos em geral, convivem com trajes às vezes sóbrios, mas muito elegantes, assim como com modelos esportivos com uma pegada diferenciada. 

Parabéns a todos pelo lançamento da "Olho Magazine"

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de saber sobre outros lançamentos da revista e onde encontrar.
Luiza Miranda disse…
Olá,
Agradeço a visita ao blog.
Favor aguardar que verificarei a respeito e retorno.
Abs,
Luiza Miranda disse…
Bom dia!

Verifiquei e o próximo lançamento será em novembro. Para ficar a par, favor seguir @olhomagazine

A revista pode ser encontrada na Prince Books em SP
Em Belo Horizonte se encontra na Livraria da Rua, Livraria Quixote, Livraria Canto do Livro, Banca do Wilsinho e Livraria Outras Palavras.

Abs

Postagens mais visitadas