Lançamento coleção Água Fresca Lingerie no BH Shopping





Com o objetivo de apresentar os novos lançamento da coleção outono inverno 2018 aconteceu na loja da Água Fresca Lingerie um coquetel, dia 22 de março, onde se reuniram convidados, recepcionados pela empresária proprietária Juliana Moraes e equipe.

A nova coleção, denominada “Nix”, foi inspirada na deusa da noite na mitologia grega, que representa a personificação, profundidade e mistérios que a noite traz, assim como o enigma da mulher.  As criações da Água Fresca são direcionadas para um público variado, proporcionam conforto, segurança e muitas possibilidades na utilização, em diversas ocasiões do dia a dia.

A marca mineira foi criada em 1988 e na sua trajetória estão inclusas muitas conquistas. Atualmente conta com lojas em três shoppings de Belo Horizonte: BH Shopping, DiamondMall, Pátio Savassi e uma também no bairro de Lourdes. Possui e-commerce, levando as mercadorias até ao cliente.

A diretora de estilo, Júlia Zingoni, salientou: “A Água Fresca e a noite sempre andaram muito juntas, mas dessa vez escolhemos trabalhar o tema como conceito. A cartela de cores contempla o cinza, grafite, os tons do nascer, pôr do sol, presentes nas coleções eclipse e crepúsculo. Foram utilizados tecidos de fibras naturais como o algodão e poliamida, pautados no conforto, que é o carro chefe da grife. A coleção floral foi inspirada na flor dama da noite, que exala o seu perfume a partir do ocaso, de forma que fique camuflada, assim foram empregados os tecidos texturizados, aumentando a sensibilidade na noite, baseado no que não pode ser visto ao apagarem as luzes. A coleção foi desenvolvida num trabalho em conjunto de uma equipe de estilo, sendo que a responsável pelo comercial retrata as necessidades do balcão e, com a  Camila, idealizamos a parte da criação, escolha dos materiais e cores”.

Camila Interlandi, assistente de estilo, considerou: “O tema da coleção engloba o universo da noite, retratando uma mulher forte, poderosa, de atitude e que sabe o que quer. Pensamos muito nisso no momento de elaborar as criações porque queremos representar essa mulher de forma que, ao chegar na Água Fresca, ela também possa se sentir representada, portanto acredito que o tema abraçou o que quisemos contemplar. Sobre a escolha dos materiais, temos vários passos na criação de coleção e começamos de um desejo, que pode partir de uma das envolvidas. Em conjunto vislumbramos o assunto e aprofundamos, fazendo pesquisa em paralelo quanto à procura do comercial, de cartelas de cores, modelagens, tendências e novidades. Temos toda essa curadoria no início, mas o trabalho de seis meses é longo e hoje é o resultado final”.

A empresária de moda feminina, Maria Clara Duca, cliente da Água Fresca, comentou: “A Água Fresca é uma referência de lingerie de qualidade em Belo Horizonte e o bom gosto está presente em todos os detalhes. A loja é maravilhosa, com decoração super contemporânea, onde nos sentimos muito bem. Somos surpreendidas com tantas novidades nas peças, que primam pelo homewear, pois para quem trabalha muito, a intenção é chegar em casa e vestir uma roupa confortável. O ambiente aconchegante remete a uma viagem romântica, onde percebemos o apuro nos pormenores, relembrando também nossa feminilidade, muitas vezes abandonada devido à nossa luta diária”.



A família Água Fresca

Júlia Zingoni, Juliana Moraes, Luiza Miranda, o fotógrafo Márcio Rodrigues e Camila Interlandi
Camila Interlandi, Tatiana Redig e Júlia Zingoni



Com Juliana Moraes e Maria Clara Duca




Fotos: Alberto Wu

Por Luiza Miranda


Comentários

Postagens mais visitadas