Lançamento de Coleção Outono/Inverno no BH Shopping

O BH Shopping apresentou as novidades do mall em dois desfiles, sendo que o primeiro mostrou os looks completos e o outro exclusivo para acessórios. O evento, que aconteceu dia 06 de março, reuniu convidados, fashionistas e imprensa.

O lançamento da coleção outono/inverno do BH Shopping aconteceu em torno de uma grande passarela, no corredor do piso Mariana, evidenciando o luxo dos grandes eventos de moda, tradição pela qual o BH Shopping foi pioneiro e é reconhecido na cidade.

A abertura do desfile ficou a cargo da encantadora e renomada über model, Fernanda Motta, seguida pelos influenciadores Débora Nogueira, Mateus Menezes, Ana Letícia do Anita Bem Criada, Livia Giovanardi e Jana Alvarenga, que apresentaram os looks da nova estação.

No desfile prevaleceram trajes que vão de encontro com a realidade atual, baseado no conceito da leveza de ser e estar. O tema “Já é Moda no BH Shopping”, remete a um inverno sem rótulos, em que tudo é permitido, do uso de diferentes paletas de cores às diferentes combinações de tecidos, respeitando o modo de ser de cada um.

Dessa forma, os shapes das coleções são atemporais, compostos por tecidos em cores neutras, prevalecendo o preto, branco, cinza, metálicos e pontuações de lamê, assim como um mix de estampas xadrez, floral, entre outras. Os acessórios se baseiam nos clássicos scarpins, botas e tênis em cores neutras, combinando com diversas produções. As bolsas aparecem em materiais como verniz, croco e detalhes incrementados.

Segundo Renato Tavares, gerente de marketing do BH Shopping, o evento foi elaborado dentro dos moldes dos grandes desfiles que ocorrem no mundo, revelando conceitos elaborados, personalidade e excelentes modelos. E os acessórios são peças importantes para compor o estilo, evidenciando a personalidade de quem utiliza, tanto quanto a roupa em si.

O organizador do evento, Rodrigo Cezário, comentou: “A arquitetura, o design, os dispositivos móveis e as plataformas de comunicação virtuais expressam hoje um culto à leveza. Entram em pauta palavras como: equilíbrio, miniaturização, gravitacional, evanescente, inflável, fluido, esqueletização, tensionar x elasticidade. São conceitos que estarão traduzidos nas peças, na ambientação, no cenário e na caracterização dos modelos”.


A über model Fernanda Motta

Com Eduardo Barrioni

Friends forever...


Amigos queridos Eduardo Barrioni e Ricardo Queiroz


Fotos: Eduardo Barrioni e Edy Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas